segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Morro de São Paulo: A ilha de Ivete Sangalo!!!


Um lugar mágico, paradisíaco e charmoso, que mistura energia e encanto, o Morro de São Paulo vai receber, pela primeira vez, a cantora Ivete Sangalo. A diva do axé é uma das atrações da San Island Weekend, um evento inédito, organizado pela Boate San Sebastian, que acontece de 2 a 4 de junho de 2017. 
Serão três dias de diversão e muita azaração. A programação da San Island Weekend contará com 4 grandes festas, começando na tarde da sexta-feira  e terminando no domingo, pela manhã. Todas as festas são ao ar livre, na praia. 
Nomes como Aron, Phill Romano, Dani Toro e GSP já confirmaram presença no lineup formado por 19 DJ´s, consagrados na cena eletrônica nacional e internacional.

Acesso Exclusivo
O acesso para a San Island Weekend será exclusivo para os hóspedes que comprarem pacotes através do site www.sanislandweekend.com. Os valores são variados e incluem hospedagem, acesso às festas e café da manhã nos hotéis e pousadas mais charmosas do Morro. As vendas começam hoje às 20h. Mais informações no telefone (71) 3012-5013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário