sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Skol faz aposta no Festival Sangue Novo!!!


Neste sábado (17), a partir das 16 horas, o Museu Du Ritmo será tomado pelos novos artistas do cenário musical da Bahia na 2ª edição do Festival Sangue Novo. A Skol assina o evento. A ação faz parte do cronograma da plataforma de música da Skol e está em sintonia com a campanha de verão da marca. Segundo Felipe Bratfisch, gerente regional de comunicação da Ambev, a Skol faz um convite a sair do quadrado e viver o verão redondo.

“A Skol acredita neste caldeirão cultural da Bahia. Percebemos novas linguagens musicais e expressões artísticas na cidade. O Sangue Novo representa este movimento, por isso, apostamos na ideia”, afirma.
A segunda edição do Festival Sangue Novo terá atrações como Tulipa Ruiz, Maglore, IFÁ Afrobeat, Marcelo Jeneci, Ana Canãs e Manuela Rodrigues, que se apresentarão em quase dez horas de show.
O Festival Sangue Novo faz parte do Circuito Skol, plataforma que, este ano, apoiou vários eventos desta nova cena musical, entre eles Festival Lado Ba, Festival Radioca, Coquetel Molotov, além de festas menores com Batekoo e Nozmoscada.

SERVIÇO:

2ª edição do Festival Sangue Novo
Data: 17 de dezembro (sábado)
Horário: 16 horas
Local: Museu Du Ritmo (Comércio)
Ingressos: R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira) através do site Sympla
Atrações: Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, Ana Cañas, Maglore, IFÁ Afrobeat e Manuela Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário