terça-feira, 5 de setembro de 2017

Skol e FitDance levam consumidores para o Salvador Fest!!!


A cerveja SKOL inova mais uma vez e prepara uma ação surpreendente para o Salvador Fest. A cerveja fez um desafio ao grupo FitDance. Pediu que eles criassem uma coreografia especial com a música da SKOL para a festa.

O desafio foi aceito. A coreografia, assinada pelo dançarino Fábio Duarte, estará no ar, à partir deste sábado (2/9),  no canal do FitDance no Youtube. A brincadeira cresceu e virou um desafio para todos os consumidores. A ideia é reunir um grupo de amigos, assistir a coreografia e gravar um vídeo com a sua turma.
Os integrantes do melhor vídeo serão levados pela cerveja SKOL para se apresentar no palco do Salvador Fest, ao lado do FitDance. E a brincadeira não pára por aí, os ganhadores poderão participar de um clipe para o canal do grupo. Para participar do concurso cultural basta entrar no site www.skol.com.br/salvadorfest, se cadastrar e enviar a filmagem.
A inscrição começa na segunda-feira (4/9) e termina no dia 14 de setembro. O resultado será divulgado no dia 15. Os vídeos serão avaliados pela equipe show, do grupo Fitdance. Entre os critérios que serão avaliados, estão performance, ritmo, sincronia, e alegria. Só podem participar pessoas residentes em Salvador e Região Metropolitana e maiores de 18 anos.
AULÃO SHOW - A Salvador Produções, organizadora do evento, com apoio de Skol e da Bahia FM, promovem um aulão gratuito com a presença da equipe show da FitDance. A aula acontecerá neste domingo (3/9), das 9h às 11h, no Parque do Areal, no bairro de Amaralina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário