sábado, 16 de dezembro de 2017

Devassa Tropical Sunset #PartiuSantoAndré

Resultado de imagem para Devassa Tropical Sunset
A tradição de fazer a contagem regressiva para o encerramento do ano deverá ser um dos últimos desejos de quem escolher Santo André para a ocasião. O lugar, que mais parece um paraíso tropical cercado por coqueirais e piscinas naturais, será o destino do Réveillon Make a Wish para o Réveillon 2018. Entre os dias 27 e 31 de dezembro, mais de 2 mil pessoas são esperadas para uma maratona de diversão, muita música e contato com a natureza. Pelo segundo ano consecutivo, a Devassa Tropical Sunset, plataforma de festas da cerveja Devassa lançada em 2016 no Rio de Janeiro, confirma sua participação no calendário de eventos com festa ao pôr-do-sol do dia 28 de dezembro; uma celebração ao clima tropical e às belezas naturais da região.
Quem optar por Santo André vai deixar o estresse das cidades e se aventurar por um destino tranquilo, cercado por hotéis e restaurantes de alta qualidade e opções de atividades náuticas. O local é um convite a quem deseja celebrar a vida com os amigos em uma paisagem natural tipicamente brasileira. “A plataforma Devassa Tropical Sunsetproporcionará experiências inesquecíveis ao nosso público. Será um momento para fazer um brinde à vida e agradecer conquistas, amizades e sonhos realizados. Queremos celebrar com pessoas alto-astral que valorizam os bons momentos com Devassa”, afirma a gerente de Marketing de Devassa, Jussara Calife.
Para a noite do dia 28, Devassa Tropical Sunset terá os DJs Elias Goca e Ricardo Pazos, do Projeto Royal Inc, lançado em 2014 e considerado a grande revelação daquele ano. Com facilidade em transitar entre o Deep e o Progressive House, os sets da dupla são bem disputados, tendo sido tocados em festas e eventos badalados em todo o mundo. Completam o line up, os DJs Beto Ribeiro e Lorenzo Caliento.
Réveillon Make a Wish   
Réveillon Make a Wish é uma realização da agência de live marketing e entretenimento Scheeeins, responsável pela organização das cinco festas programadas para Santo André -  Orixás, 27/12;  Devassa Tropical Sunset, 28/12; Arca de Noé, 29/12; Samba de Santa Clara, 30/12; e Make a Wish, 31/12. A programação é bem variada, com a presença de ritmos como a música eletrônica, samba, hip hop e funk carioca. Um dos destaques da programação é o DJ Top 10 do mundo, o alemão Robin Schulz, que se apresenta na noite da virada de ano.
Ações Especiais - Uma ação de consumo responsável no dia 28/12 vai estimular o público a ingerir muita água para hidratar o corpo. De acordo com os organizadores, a meta gira em torno de 1,5 mil litros de água durante todo o evento, o que perfaz uma média de 1 litro por pessoa. Se esse resultado for alcançado, a programação terá duas horas a mais de música. Os números poderão ser acompanhados em real time através de um painel de LED instalado na área externa.
Durante o Réveillon Make a Wish, a Scheeeins irá empregar mais de 300 pessoas, diretas e indiretamente. A comunidade local participará em diversas áreas como produção, limpeza, segurança e transporte. Também em parceria com a ONG Pescador de Sonhos, por meio de doação de máquinas de costura, o Make a Wish beneficiará o projeto “Mulheres de Santo Antonio e os Benditos”, que ensina costura a jovens mulheres do vilarejo.
A estimativa dos organizadores é que mais de R$ 1,5 milhão sejam injetados no turismo da região, entre gastos com hospedagem, transporte, alimentação, passeios e no comércio local.
Mais informações da plataforma de eventos da cerveja Devassa estão disponíveis no site oficial da marca:www.devassa.com.brou pela fanpage no facebook: www.facebook.com/devassa.

A programação completa do Réveillon Make a Wish está disponível no site www.reveillonmakeawish.com.br e no perfil de instagram @reveillonmakeawish e @scheeeins

Os convites para a Tropical Sunset e as demais festas estão sendo vendidas na Ingresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário