quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Léo Santana faz o jogo do ‘esquenta ou refresca’ da SKOL Beats Senses!!!

Léo Santana participou de uma brincadeira no Camarote SKOL Beat Senses na noite desta terça-feira. O gigante foi convidado a provar as duas novas versões da da SKOL Beats Senses e deveria responder qual das duas causa a sensação que mais o representa: o calor da Fire ou a refrescância da Frost.

Após experimentar as duas versões, Léo Santana foi categórico a responder: “Fire, fire, fire, aqui é fogo, pai! Apaga a luz e toma”, brincou cantando o gigante.

Com tanto swing e colocando o público para pular, não seria difícil adivinhar que Léo Santana apostaria que a temperatura da noite no camarote SKOL Beats aumentaria. Para completar a brincadeira, Léo Santana ganhou as novas camisinhas da Skol Beats Fire e Frost, lançadas em parceria com a Olla.

O gigante não perdeu a oportunidade e, guardando as camisinhas no bolso, soltou um: “vou usar hoje”. Brincadeiras à parte, Léo Santana aproveitou para mandar um recado ao foliões: “Não se pode fazer amor sem camisinha, se preservem, preservem seu parceiro. Se divirtam com segurança”, alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário