quinta-feira, 21 de junho de 2018

SKOL HOPS cai no gosto da galera durante o São João de Fortaleza

.[FOTO: Aurélio Alves] 

A SKOL HOPS chegou à capital cearense surpreendendo os amantes cervejeiros. Puro malte com lúpulos aromáticos, a nova bebida da marca já foi aprovada pelo público cearense. Além das atrações, como Wesley Safadão, o destaque maior do São João de Fortaleza ficou por conta da novidade da SKOL, que já pode ser encontrada nas grandes cidades do Nordeste.

Em sua receita, a SKOL HOPS leva um blend exclusivo de lúpulos aromáticos, que confere um sabor marcante, mantendo a sensação refrescante a cada gole. Para o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, a novidade é uma tendência a ser seguida pelos amantes de cervejas nas festas de São João.

A nova receita garante um sabor marcante à nova bebida. "Gostei muito do sabor, que é diferente e me encantou. Maravilhoso!", afirma o médico Erison Lamar. [FOTO: Aurélio Alves]  
"Todo São João a galera espera uma novidade. Este ano a SKOL trouxe para o mercado a SKOL HOPS, uma cerveja diferente e que está sendo lançada primeiro para a região Nordeste", diz Bratfisch.  

O estudante de biotecnologia, Vinícius Cardoso, afirma que a novidade o surpreendeu. "É algo tão bom que dá vontade de levar todas as latinhas. Ela tem uma refrescância que, geralmente, eu não encontro em cervejas pilsen", aponta.

A SKOL é responsável por trazer o conceito de refrescância para o mercado cervejeiro do Brasil. A marca nasceu para quebrar padrões, provocar o mercado e surpreender o público. Lançou a primeira cerveja em lata no Brasil em 1971 e, logo depois, trouxe a primeira lata de alumínio. Saiu na frente também com a primeira long neck. Nos últimos anos, por exemplo, criou a família Skol Beats e, mais recentemente, levou aos consumidores a long neck abre fácil. Agora, traz a SKOL HOPS.

“Instigar o público a experimentar novidades está no DNA da SKOL. A nova bebida da marca vai garantir essa nova forma de apreciar uma cerveja”, crava Felipe Bratfisch. 

Disponível nos principais Bares e Restaurantes da cidade

A SKOL HOPS está disponível nos principais bares e restaurantes de Fortaleza. Os consumidores das cidades de Recife, Salvador, Teresina, Maceió e João Pessoa também podem encontra-la, e o melhor, com preço similar ao da SKOL.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário