terça-feira, 30 de outubro de 2018

Colorado traz clima da Oktoberfest para Salvador, com o lançamento da Öktö

A Cervejaria Colorado entrou no clima da Oktoberfest e criou uma nova cerveja para marcar a celebração, a Öktö. Em uma festa de origem alemã, a marca do interior de São Paulo mantém suas origens ao trazer toda sua brasilidade. Dessa vez, Colorado resolveu acrescentar a brasileiríssima castanha de caju na receita de uma Session Fest Bier, um ingrediente tipicamente brasileiro nesse tradicional estilo alemão. A cerveja Colorado Öktö conta com 5% de teor alcoólico, 18 IBU. 


Em Salvador a nova cerveja poderá ser encontrada em uma ação especial da Colorado, na tarde deste sábado (20), das 14h às 17h, no Kombita Chopp (Rua Prof. Sabino Silva, 21-179 - Jardim Apipem). O evento será Open Bar de Öktö e terá 3 horas de duração. O acesso custará R$ 40,00. Quem comprar ganhará uma caneca exclusiva da Öktö. A ação contará com a animação da banda Dom & Os Quixotes.


Além disso, a cervejaria, em parceria com a companhia aérea Avianca, vai levar a celebração, e a Öktö, para alguns voos do Brasil. A cerveja será distribuída em 106 ponte aéreas entre São Paulo e Rio de Janeiro (de Congonhas ao Santos Dumont) e em 21 viagens entre São Paulo e Navegantes-SC, com saída do aeroporto de Guarulhos. Isso tudo apenas para passageiros maiores de 18 anos. Para não deixar de lado toda a brasilidade nessa festa criada na Alemanha, a bebida terá seu serviço em um copinho feito de mandioca.


“A Oktoberfest é a principal festa cervejeira do planeta. Apesar de ter nascido na Alemanha, é comemorada em muitas regiões do mundo. Então, decidimos trazer um pouco da nossa brasilidade para essa festividade. Dentro de nossa premissa, adicionamos um ingrediente tipicamente brasileiro a um estilo muito difundido entre os alemães. Nossa intenção não é apenas repetir um rótulo mundialmente conhecido, mas criar algo novo e marcante”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing da Colorado.


A Colorado Öktö também pode ser encontrada nos principais supermercados da cidade e no site do Empório da Cerveja.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário