quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Corona Sunset na Bahia!!!


A marca de cerveja Corona, conhecida por exaltar a importância das atividades ao ar livre e de se ter grandes experiências em torno do pôr do sol sob a assinatura de “This is Living”, vai agitar o ano novo da Bahia em diversos pontos com ativações exclusivas.

No dia 27/12, Corona promove a Corona Sunsets em Trancoso, e no dia 30/12, a festa acontecem em Barra Grande.

Aliás, quem estiver por Trancoso poderá aproveitar a Casa Corona, que de 26/12 até 06/01/19, oferecerá um espaço para o pessoal aproveitar a Praia dos Coqueiros, com um cardápio assinado pelos restaurantes Betti e Aragon, além de uma área de bem-estar com massagem e ponto de hidratação, além de espaços para praticar esportes como slackline, futebol de mesa, futevôlei, vôlei de praia e stand up paddle.

“O réveillon é uma das melhores datas para ficar offline, curtir tudo que a estação tem para oferecer e para que a galera viva o estilo de vida de Corona”, afirma Fernanda Federico, gerente de marketing de Corona. “Queremos que nossos consumidores tenham uma experiência completa com Corona e, por isso, estamos investindo em ações que façam com que eles vivem ao máximo e aproveitem a praia, o verão, e entendam os reais benefícios de ficar “offline” e curtir mais e vida do lado de fora e conectado com a natureza”, finaliza.

Os ingressos da festa de Barra Grande podem ser encontrados em: https://meubilhete.com/reveillon-mil-sorrisos-2019. E de Trancoso em:  https://www.ingresse.com/trancosocorona

Nenhum comentário:

Postar um comentário