sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jack Daniel’s lança novas ações e propõe um brinde no espaço!!!


Em setembro deste ano, Jack Daniel´s celebra o aniversário de 162 anos de Mr. Jack, criador do whiskey mais vendido do mundo*. Mas a marca tem um motivo a mais para comemorar: para estar junto dos fãs da boa música, Jack Daniel´s do Brasil fechou parceria com a Playbook, agência da Holding Clube, de José Victor Oliva, tornando-se a primeira marca internacional a investir na plataforma de crowdfunding. A estreia da parceria será na Festa de Aniversário para o Mr. Jack, dia 28 de setembro, no Cine Metrópole, casa de shows recém-inaugurada em São Paulo. Participarão da comemoração a multinstrumentista neozelandesa Ladyhawke e o grupo pop sueco I´m from Barcelona, que desembarcam no Brasil exclusivamente para o evento.

A ação que inaugura o warm-up para a super festa é Jack Time: a partir de 24 de agosto nos melhores bares de São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos, a partir das 7 da noite, toda hora é hora de Jack, com promoções especiais para compra de garrafa ou de drinks.


Mas não é só nos bares que a marca está presente. A recém-inaugurada e ultra hypada casa de São Paulo, Provocateur, e o Clube Glass de Campinas, recebem Jack Angel, ação exclusiva das casas noturnas que acontece a partir de 24 de agosto. Garotas vestidas de anjo, porém no mais puro estilo Jack Daniel’s, vão invadir a noite e servir o Tennessee whiskey para os consumidores.


Em setembro, Jack Daniel’s lança o aplicativo “Jack Daniel’s: mobilização, música e celebração” no facebook, no qual os fãs poderão saber todas as curiosidades que envolvem a vida do Mr. Jack, receitas dos drinks com Jack Daniel’s, participar de promoções e concorrer a convites para a superfesta.


Também em setembro, os bares e baladas fazem o brinde especial em homenagem ao Mr. Jack. Todas as noites terão parabéns para o bigodudo puxado pela banda e DJ’s das casas, cupcakes, bigodes para o público e gigantografia do Mr. Jack. As casas também recebem uma intervenção inusitada nos banheiros: desenhos de bigodes fixados nos espelhos são uma atração à parte para os fãs da marca registrarem fotos divertidas, como se estivessem usando o famoso bigode do Mr. Jack.

Além de tudo isso, o Mr. Jack se superou esse ano. Para poder celebrar a data com todos os seus fãs, a marca oferece um “Brinde no Espaço” – trata-se de uma ação em que um iPad recheado de fotos enviadas via facebook dos fãs homenageando e brindando a data, será lançado no espaço (!), filmado e mostrado na festa. Os brindes acontecem literalmente no espaço. A ação, proposta pela agência paulistana Fillet, envolve os consumidores de uma maneira especial e única, fazendo com que todos os fãs da marca sintam-se presentes e amigos do Mr. Jack. E mais: para fechar o brinde com chave de ouro, o internauta que tiver a foto mais curtida no app “Jack Daniel’s: mobilização, música e celebração” durante todo o mês de setembro, ganha uma viagem com acompanhante para Lynchburg! Sim, o maior fã de Jack vai poder conhecer a destilaria nos Estados Unidos!


As ações fazem parte das novas estratégias de PR da marca, que buscam agradar e atender o público jovem, mantendo assim a identidade do Tennessee Whiskey Jack Daniel´s rejuvenescida e em sintonia com seu público.



O Tennessee whiskey Jack Daniel’s faz parte do portfólio do grupo americano de bebidas Brown-Forman.


- Sobre Jack Daniels

Ao longo de mais de cem anos, Jack Daniels se consolidou como uma das mais tradicionais e conhecidas marcas de whiskey mundial. Sua história tem início em 1866, na pequena cidade de Lynchburg, no estado do Tennessee, quando o legendário Mr. Jasper Newton Daniel inaugurou a primeira destilaria dos EUA, onde começou a produzir o whiskey que conquistaria cada vez mais fãs ao longo dos anos. Atualmente, os produtos Jack Daniels estão presentes em mais de 130 países.

O sucesso entre os milhões de apreciadores da bebida é resultado de um longo processo artesanal, que confere aos membros da família Jack Daniels características suaves e macias, proporcionando a bebida ideal para acompanhar momentos agradáveis e tranqüilos, como uma conversa descontraída entre velhos amigos e familiares.

Mais informações no www.facebook.com.br/jackdanielsbrasil


Lista de bares participantes “Jack Time”:

São Paulo:

• Candela, Drosophilla, The Sailor, Kiaora, Pé no Porão, Joaquina Bar, Wall Street, Alberta nº3, 5Meia, Sr. Justino, Seu Domingos, Gracia Bar, Laje Club, Labsolu, Terraco Major.

Belo Horizonte:

• Mundaka, Circus Rock Bar, Arcangelo Café, Duken Pub, Celtic Pub, Lord Pub, Jack Rock Bar.

Recife:

• Central, Canela, Nakumbuka, Bazza, 7a Arte, Gentleman Loser, Bueno.

Rio de Janeiro:

• Bukowski Bar, Shooters, Leviano, La esquina

São Carlos:

• Beatnicks, Seo Gera, Vila Brasil

Campinas:

• Zin Bar, Emporio na Lata, Estação Cambuí

Ribeirão Preto:

• Vila Dionísio, ZERO 16, Vanguarda Bar

Fortaleza:

• Fahir, Guarderia, Quarteto, Orbita.

Clube dos seis: Mark Overdyk, gerente-geral para a América Latina e o Caribe (segundo da esquerda para a direita), entre os executivos da Brown-Forman Brasil: Gaston Hamaoui, Adilson Prado, Amador de Carvalho, Edmundo Bontempo e Felipe Assis.

Fotos: Reprodução
Fonte: Renatha Nicolau - Suporte Comunicação e o portal just-drinks

Nenhum comentário:

Postar um comentário