Entre as ações que sustentam a estratégia de marketing para divulgação da nova coleção, o Carrefour aposta em um merchandising especial no programa Tudo é Possível, da Record, que vai ao ar neste domingo (26), aproveitando a visibilidade que a apresentadora Ana Hickmann tem quando o assunto é moda. Além de um desfile com as novas peças, o consultor de moda do programa dará dicas de como se vestir bem e uma pessoa da platéia será escolhida para viver uma transformação e desfilar um look Tex. A campanha ainda tem desdobramento nas principais revistas femininas do país, como Caras e Contigo, em material de ponto de venda e nas etiquetas afixadas nas mercadorias.
- Sobre o Grupo Carrefour
Há 37 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour.com.br e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour é o segundo maior varejista do mercado, presente em 32 países e com uma equipe de mais de 400 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 25 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.
Fonte: S2Publicom
Nenhum comentário:
Postar um comentário