quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Menu dos Prazeres para apimentar sua relação e não cair na rotina!!!


Para quem pensa em surpreender o companheiro, a empresa Menu dos Prazeres oferece diversos produtos para apimentar a relação e não cair na rotina. Brincadeiras eróticas, algemas, anéis, bolinhas, brilho labial, próteses, perfumes, entre outros, fazem o maior sucesso entre quatro paredes.


Mas, o produto de destaque dos últimos meses é o óleo bifásico pós banho da linha “Segredos do Deserto” de tâmara, figo com açúcar, romã e maça. Além de poder ser aplicado em todo o corpo sem necessidade de enxague deixando a pele sedosa e com um brilho especial, seu aroma é um potente afrodisíaco.


E quem desejar complementar as preliminares com um pouco mais de sedução e ousadia, o gel térmico para sexo oral “Liplease Hot” é uma ótima opção. Com sabores diversos, esse gel aquece em contato com a pele e a partir de delicados sopros, provoca uma sensação de resfriamento, aumentando ainda mais o prazer.


Os produtos da empresa Menu dos Prazeres podem ser adquiridos nas lojas (Sex Shop) do segmento em todo Brasil. Compras diretamente com os representantes ou através do SAC, somente em grande quantidade para revenda.


:::Sobre o Menu dos Prazeres:::

A conhecida marca fornecedora de artigos sensuais e eróticos, a Menu dos Prazeres, atua há mais de 13 anos no mercado proporcionando aos distribuidores do segmento de todo o Brasil, dezenas de produtos nacionais e internacionais minuciosamente selecionados e desenvolvidos com alto padrão de qualidade.

Para atender este público específico, o Menu dos Prazeres não se limita em seus lançamentos e ousa cada vez mais, para que todos seus clientes possam oferecer novidades às lojas (sex shop) responsáveis por realizar as mais diferentes “fantasias” dos compradores finais.

:::Menu do Prazeres:::

Tel: 11 3242.0707/ 2345.9717

E-mail: contato@menudosprazeres.com.br

Para saber mais sobre a empresa Menu dos Prazeres, acesse o site: www.menudosprazeres.com


Fonte: Assessoria de Imprensa - idealizzare

Nenhum comentário:

Postar um comentário