quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Após sucesso em Cheias de Charme, ator Jonatas Faro curte férias em Cancun!!!




Depois de emendar duas novelas consecutivas – Insensato Coração e Cheias de Charme, o ator Jonatas Faro curtiu férias merecidas em Cancun, no México. À convite do hotel ME Cancun, o ator embarcou para a cidade mexicana, após o término das gravações da última novela das sete, na qual interpretou o vilão Conrado.

Aproveitando o bom momento na vida profissional, Jonatas desfrutou das belas praias de Cancun, com seu mar de águas azuis cristalinas, além de vários passeios como nado com os golfinhos, visita a Chichén Itzá, passeio de jet ski e outros. O ator também marcou presença no final de semana brasileiro que o hotel ME Cancun ofereceu aos seus hóspedes com uma balada noturna e uma Pool Party ao som do DJ residente da balada brasileira Pucci, Marcus Sacchi.

“Foi a minha primeira vez em Cancun e o destino me surpreendeu bastante. O azul do mar é inacreditável e o povo muito acolhedor. Fiquei muito contente com o convite do hotel ME Cancun que me ofereceu, sem dúvida, uma experiência inesquecível”, afirma o ator Jonatas Faro, revelando que adora viajar, descobrir novas culturas, além de provar a culinária local.

Na viagem, Jonatas festejou o sucesso de Conrado, seu primeiro vilão na TV em “Cheias de Charme”. “Era uma vontade minha fazer um vilão. Acho que todo ator tem vontade de interpretar um personagem distante da sua realidade. Sempre fiz mocinhos, mas confesso que tive a sorte de interpretar personagens com particularidades diferentes. Fiquei muito feliz com o trabalho no todo”, revela.

Revelado nos musicais na versão brasileira de “Hairspray”, de Miguel Falabella, Jonatas, que além de atuar canta e dança desde pequeno, teve que deixar o posto de protagonista do musical “Fame” por causa de seu último trabalho na TV, mas confessa não ver a hora de voltar aos palcos. “Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã dos musicais. Tive que abrir mão de dois grandes musicais para fazer a novela e confesso que já estou com saudade do palco”, conta o pai de Guy.

Com um conceito inovador destinado a adultos, o hotel ME Cancun é inspirado na filosofia do Yin/Yang, a qual busca o equilíbrio dos opostos para atender a todos os estilos e oferecer uma experiência completa. Enquanto o Yin é para quem procura descanso e bem-estar, o Yang é para aqueles que desejam curtir muita música diferente ao longo da semana com baladas e experiências eletrizantes.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário