sábado, 21 de julho de 2012

Baile Beneficente do CEPARH - “O Glamour dos Anos Dourados” !!!


O Baile Beneficente do CEPARH que tem como tema central “O GLAMOUR DOS ANOS DOURADOS”, acontece em 27 de julho, a partir das 21h30, no Barra Salvador Hall (anexo à Associação Atlética da Bahia, Barra).

O Baile é um dos principais eventos da Sociedade Baiana onde reúne amigos da Classe A, entre eles empresários e Patronesses, que terão uma noite bacana ao som da Orquestra Fred Dantas, show da cantora Simone Sampaio e discotecagem do DJ Eraldo, além do comando de Milton Martinelli Cerimonial.

A renda do evento será revertida para o atendimento da população carente através do Programa de Planejamento Familiar. O Traje é passeio completo.

###Saiba + sobre o CEPARH

- Centro de Pesquisa e Assistência em Reprodução Humana é uma entidade privada e sem fins lucrativos, fundada em 1983, em Salvador, Bahia. É um moderníssimo centro que não só se dedica à pesquisa em reprodução humana e planejamento familiar, mas atua também em outras áreas de diagnóstico e tratamento, envolvendo equipamentos modernos e eficientes. Este centro é órgão de utilidade pública municipal, estadual e federal.

Possui laboratórios para exames complementares, um moderno e bem equipado centro cirúrgico, Day Hospital e internamento.

O CEPARH atende também pessoas carentes que necessitam de assistência em planejamento familiar, independente de sexo, cor, religião, ideologia ou nível social.

Construído em área arborizada e ajardinada, o centro é composto de três prédios, com instalações modernas e confortáveis, além de área privativa para estacionamento com manobrista.

O CEPARH vem cumprindo fielmente os objetivos para os quais foi criado, sendo hoje uma instituição de renome internacional.


Teresa e Elsimar Coutinho


Fotos: Reprodução
Fonte: CEPARH

Nenhum comentário:

Postar um comentário