sexta-feira, 27 de julho de 2012

CDL e o Shopping Barra promovem a Noite dos Lojistas/2012!!!


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL) e o Shopping Barra vão promover a Noite dos Lojistas/2012, com a palestra “Os desafios do ambiente de loja no shopping”, seguida de coquetel. O evento, comemorativo ao mês dos Lojistas, acontecerá na próxima segunda-feira (30-07), às 18h30, no Othon Palace, em Ondina.

O palestrante de renome nacional é George Homer, professor do Fashion Institute of Technology e presidente do Retail Design Institute of Technology. Com mais de 30 anos de experiência no varejo, ele opera com escritório em São Paulo e Nova Iorque, implantando programas de treinamento e atualização em visual marketing e store branding em vários países, dentre eles, Inglaterra e Estados Unidos.

Na palestra, através da projeção de imagens, os participantes vão viajar pelo universo do varejo, conhecer as melhores práticas para proporcionar aos clientes mais intimidade com sua marca. O conteúdo abordará temas, como: os estímulos, reações e comportamento do consumidor; fontes de inspiração; markitutura do varejo; fachadas e vitrines; circulação e integração; visualização sensorial; áreas produtivas e necessárias; personalidade e diálogo; e também a tecnologia na experiência de compra.

Fonte: AC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário