sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pré-estreia de “31 Minutos – O Filme” conta com presença de Bodoque, um dos protagonistas, no Shopping Paralela!!!


Dublado por Marcio Garcia, Daniel de Oliveira e Mariana Ximenes, 31 Minutos – 0 Filme, tem pré-estreia para convidados neste sábado (28), às 10h, no UCI Orient Paralela – SHOPPING PARALELA, em Salvador/BA. Este é o primeiro longa feito no Brasil inteiramente com bonecos de fantoches, e um dos protagonistas, Bodoque, dublado por Guilherme Briggs, estará presente no evento para interagir com o público no local.

A chegada de Bodoque ao UCI Orient Paralela será em grande estilo, com direito, inclusive, a um red carpet. Entre os convidados do Shopping Paralela estão estudantes das escolas Marista e Villa Lobos, que terão o privilégio de assistirem, em primeira mão, o filme. O lançamento, em circuito nacional, acontece dia 03 de agosto, e as pré-estreias acontecerão, também nacionalmente, a partir de 27/07.

O filme internacional, uma superprodução da Total Filmes, é baseado no sucesso do programa 31 Minutos, exibido no canal Nickelodeon, cuja marca atinge hoje mais de 7 milhões de internautas. Com distribuição da H2O Films e da RioFilme e apoio do Telecine, 31 Minutos – O Filme, é uma coprodução do Brasil, Chile e Espanha. Além de dublar, Marcio Garcia é também produtor associado do filme através da MGP Filmes.

Sobre o filme - A história se passa nos bastidores do noticiário de televisão 31 Minutos, produzido e apresentado por personagens coloridos e bastante excêntricos, onde trabalham Túlio (voz de Marcio Garcia) e Juanín (voz de Daniel de Oliveira). Juanín é raptado a mando da colecionadora de animais Cachirula (voz de Mariana Ximenes) e levado para um castelo-prisão fantástico. A partir daí, a lunática equipe do programa inicia uma desenfreada busca pelo amigo e companheiro de trabalho.


Fonte: AC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário