quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A antiquária Cristina Musse irá participar da 19ª Edição do Salão de Arte Moderna de São Paulo!!!


A renomada antiquária Cristiane Musse, participará da 19ª Edição do Salão de Arte de São Paulo, no dia 20 de agosto, marcando presença pela 12ª vez em um dos eventos mais badalados de arte da América Latina. A antiquária chega a capital paulista, acompanhada por uma peça selecionada a altura do brasão Musse, uma Nereida em bronze, de 1,65M de altura.



###Saiba ++++ Salão de Arte de São Paulo em sua 19ª edição...

Considerado um dos maiores e mais tradicionais eventos de arte da América Latina, a 19ª edição do Salão de Arte de São Paulo, que acontece de 20 a 26 de agosto, no Clube A Hebraica, apresenta um mix de arte composto por obras modernas e contemporâneas, gravuras, peças e livros raros, galerias, joalherias, antiquários, fotografias e decoradores.

Este ano, o salão adota um modelo de decoração oposto ao ambiente clássico das galerias e feiras do setor. Com o uso de tecido e madeira, e sem o silêncio e o branco tradicionais dos endereços comerciais, os visitantes podem se sentir à vontade para conhecer a exposição e entrar nos estandes.

O Salão de Arte vem, mais uma vez, representar a força e o crescimento do mercado de arte no Brasil e mantém a tradição de atuar em projetos de responsabilidade social. Nesta edição, o evento também terá a sua renda integral da bilheteria e do coquetel da noite de abertura revertidos à ACTC - Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente Cardíacos e aos Transplantados do Coração. A entidade presta atendimento multidisciplinar à criança cardíaca e aos transplantados do coração, encaminhados pelo Instituto do Coração, Incor (HC-FMUSP), bem como a seus familiares.

Neste ano, participam do Salão de Arte mais de 60 expositores, sendo dois estrangeiros e o restante de diversos estados do país. A expectativa é atrair 18.000 visitantes, entre artistas, apreciadores de arte e formadores de opinião, e superar o valor movimentado em 2011. Em uma área de 3.500 m², a programação prevê ações como abertura beneficente, coquetéis em vários estandes e noites de autógrafos.

Nomes como Caloula Filho, Sandra e Marcio, Resplendor, Began Antiguidades, Onze Dinheiros, Almeida e Dale, Dan Galeria, Pinakotheke, Paulo Kuczynski, Murilo Castro, Athena Contemporânea, SARA, Ruth Grieco, Fólio Livraria, Casa das Artes, entre outros, estarão presentes nesta megaexposição que traz obras inéditas e exclusivas, entre peças de artistas consagrados como Tarsila do Amaral e Di Cavalcanti. Reconhecido também por sua credibilidade e profissionalismo, o Salão de Arte tem curadoria, organização e direção de Vera Lucia Chaccur Chadad e conta ainda com o publicitário Joca Guanaes como sócio.

Serviço:

-19º Salão de Arte de São Paulo

-Local - A Hebraica - Salão Marc Chagall

-Endereço - Rua Dr. Alberto Cardoso de Melo Neto, 115 – São Paulo/SP

-Data - De 20 a 26 de agosto de 2012

-20 de agosto – às 19h - Cerimônia de abertura e coquetel para convidados em prol da ACTC – Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente Cardíacos e aos Transplantados do Coração

-De 21 a 26 de agosto de 2012:
•Terça a Sexta-feira das 15h às 22h.
•Sábado e Domingo das 13h às 21h.

-Valor R$ 30 - entrada integralmente revertida à ACTC - Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente Cardíacos e aos Transplantados do Coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário