quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nesta quinta (2) é dia dos Pais na Xarmonix !!! Com o encontro “Homens na Cozinha – Desvendando os Mistérios do Polvo”...


O Dia dos Pais pode ser um excelente motivo para que os homens assumam seu lado gourmet e mostrem que também podem cozinhar para a família. A Xarmonix comprou a ideia e realiza, na quinta-feira (2 de agosto), às 19 horas, o encontro “Homens na Cozinha – Desvendando os Mistérios do Polvo”, na loja do Salvador Shopping.


A empresária Katiane Cunha convidou dois nomes badaladíssimos para assinar o menu da noite: o chef e sommelier Vevé Bragança e o chef e professor de gastronomia Flávio Vitari, que juntos estão à frente do projeto Clube dos Chefs. No cooktop da loja, eles irão mostrar o passo a passo do preparo de um arroz de polvo e de um polvo grelhado na chapa, abordando detalhes sobre os ingredientes, técnicas de preparo do polvo e harmonização com vinhos.
“Escolhemos o polvo em homenagem ao Ano de Portugal no Brasil, e queremos mostrar que cozinhar em casa é qualidade de vida”, diz Vevé. Entre as curiosidades do tema, ele irá mostrar porque o polvo pode ser harmonizado tanto com vinho branco quanto com vinho tinto jovem, sendo o único fruto do mar com essa peculiaridade.
O evento “Homens na Cozinha” é mais uma ação de apresentação da linha gourmet da rede Xarmonix em parceria com o Clube dos Chefs.

SERVIÇO:


“Homens na Cozinha – Desvendando os Mistérios do Polvo”
Local: Xarmonix – Loja Salvador Shopping, 2º piso.
Dia: 2 de agosto, quinta-feira.
Horário: 19 horas.
Apoio: Clube dos Chefs.

Flávio Vitari e Vevé Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário