quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Associação Brasileira de Estilistas lança sua primeira Revista!!! Abest em Revista...


A ABEST(Associação Brasileira de Estilistas)lançou nesta semana sua primeira revista própria intitulada “Abest em Revista”. Com o objetivo de dedicar cada publicação a uma cidade brasileira com matérias e editoriais especiais, a sua 1ª edição, escolheu a cidade maravilhosa "Rio de Janeiro" como cenário.

“A cidade maravilhosa é a mais conhecida internacionalmente, então nada mais natural do que iniciar esta nova jornada com o Rio de Janeiro como cenário”, justificou a escolha o presidente da entidade, Valdemar Iódice pra o site FFW.

A edição traz fotos do Rio de Janeiro em quatro editoriais “+Beach Brasil”, “Rio no Trilho”, “Rio de Luz” e “Rio das Raízes”. Além das fotografias, a “Abest em Revista” traz entrevistas de pessoas residentes ou naturais do Rio, como a atriz Debora Bloch - que escreveu um testemunho sobre a paisagem que tem todas as manhãs da janela de seu apartamento e Consuelo Blocker (filha da Constanza Pascolato),além das dicas gastronômicas da cidade e roteiros de pontos turísticos. A tiragem da “Abest em Revista” será de 14 mil exemplares, que serão distribuídos a um mailing bem seleto.





Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário