quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Garnier Nutrisse é a patrocinadora Master do Miss Brasil 2012!!! O Show da noite será com a cantora Gaby Amarantos a "Beyoncé do Pará”...


Patrocinadora master do Miss Brasil 2012, Garnier Nutrisse estará presente com várias ações durante a transmissão do concurso, no dia 29 de setembro. A novidade é a criação de categoria exclusiva para a marca. O Miss Nutrisse vai eleger a candidata com o cabelo mais bonito. A vencedora vai ganhar uma jóia, faixa e um kit com produtos Garnier. Além disso, haverá decoração do backstage e backdrop para fotos das 27 participantes.

A 58ª. edição do Miss Brasil será transmitida ao vivo, a partir das 22h15, pela Band. O evento, que acontece em Fortaleza, terá a apresentadora Adriane Galisteu como âncora, ao lado do ator Sérgio Marone. Os internautas também poderão assistir a festa através do portal www.band.com.br.

Gaby Amarantos, cantora conhecida como a “Beyoncé do Pará”, será a atração musical da noite. A primeira colocada receberá a faixa de Priscila Machado, Miss Brasil 2011, além da coroa e um carro 0 km. A segunda colocada embarca para Cancun, no México, com tudo pago e a terceira ganha uma viagem para o Nordeste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário