sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Maior encontro de profissionais de fitness, saúde e bem-estar do nordeste brasileiro está de volta a Salvador!!!


Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, acontece no Centro Convenções da Bahia, a 12ª Fitness Brasil, evento voltado para profissionais e estudantes de educação física, saúde e bem-estar, como nutricionistas, fisioterapeutas, médicos e psicólogos esportivos, que buscam crescer profissionalmente, renovar seus conhecimentos e se qualificar.

Com o objetivo de apresentar as tendências da indústria do Fitness e Bem-Estar e contribuir de forma global para o desenvolvimento da carreira desses profissionais que lidam com atividades físicas, a Fitness Brasil, entidade organizadora do evento, traz este ano para a convenção um total de 51 palestras teóricas e práticas com os mais renomados palestrantes nas áreas de musculação e personal training, fitness e ginástica, bem-estar, treinamento funcional, acqua fitness, esportes, nutrição, fisioterapia, recreação escolar, e carreira e negócios, FB Science e palestras gratuitas com temas importantes, todos ministrados por grandes nomes do mercado nacional e internacional.

Em paralelo a convenção, acontece a Expo Fitness Brasil, feira que mostrará ao público tudo o que existe de mais moderno em produtos e serviços focados em fitness e bem-estar (wellness). Na feira, que tem entrada gratuita e conta com mais 60 expositores, o público terá a oportunidade de comprar artigos esportivos, acessórios para ginástica e natação, avaliação física, editoras e publicações, moda fitness, pilates, equipamentos, suplementos nutricionais, controles de acesso, metodologias e frequencímetros.

Com apoio da Bahiatursa e patrocinada pela Olympikus, Gatorade e Zumba Fitness, a expectativa é de que a feira reúna mais de 20 mil visitantes e movimente mais de R$ 7 milhões de reais em negócios.

Fitness Brasil – Fundada por Waldyr Soares, a empresa atua há 26 anos no mercado de fitness e atualizou mais de 80 mil profissionais na área de educadores físicos, fisioterapeutas e nutricionistas, do Brasil e da América Latina. O empresário sempre teve como objetivo principal colaborar com o desenvolvimento do setor, gerar conhecimento e disseminar o conceito do “wellness”, que é a fusão dos elementos físicos e psíquicos, somados a uma boa alimentação, buscando o bem-estar, com corpo e mente harmonizados. A empresa é responsável pelos maiores e mais importantes eventos do segmento, antecipando tendências e lançamentos, além de promover negócios na área. Hoje, com mais de 50 mil profissionais cadastrados em seu banco de dados, a Fitness Brasil é a principal fonte de informações sobre o mercado de academias, estando habilitada a discutir temas como investimentos, movimentação de mercado e negócios relacionados ao setor.


Serviço:

O quê: 12ª Fitness Brasil Bahia

Data: 11, 12 e 13 de outubro

Local: Centro de Convenções da Bahia e Faculdade Regional da Bahia (UNIRB)

Horário: 08h às 22h

Público-alvo: profissionais e estudantes de educação física, saúde e bem-estar em busca de aprimoramento profissional.
OBS: A Fitness Brasil colocará uma linha de ônibus circular gratuito à disposição dos congressistas para o transporte entre os locais onde se realizarão os cursos.

Inscrições e mais informações:

Site: http://www.fitnessbrasil.com.br/12bahia/
Telefones: 83027495 / 88333245, de 2ª a 6ª, das 9h às 18h.


Fonte: Eduardo Scott / Cau Castro - SCOTT & CASTRO - Assessoria & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário