sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O ator Daniel Craig, o James Bond, é a estrela da campanha mundial da Heineken®!!!


A Heineken®, marca de cerveja Premium líder no mundo, anunciou uma nova e emocionante campanha digital e de TV, estrelada por Daniel Craig, em antecipação ao lançamento do 23º filme de James Bond, Operação Skyfall ™. Desafiando os consumidores a derrotar seus inimigos e descobrir o que tem dentro da mala (“Crack the Case”), os espectadores serão levados em uma viagem de trem épica ao lado de Bérénice Marlohe, deslumbrante atriz estreante em uma aventura de James Bond.

Com lançamento, em 20 de setembro, a experiência interativa começa exatamente onde o anúncio de TV termina, com os espectadores convidados por Bérénice para uma viagem de trem entre montanhas nevadas com uma vista espetacular. Os espectadores são colocados à prova em uma série de testes interativos que vai levá-los a descobrir o que está dentro de uma mala, enquanto protegem seu conteúdo dos perigosos vilões de James Bond.

Com alcance mundial, a campanha “Crack the Case” foi lançada em várias plataformas no dia 20 de setembro, por meio da combinação de um novo filme de 60 segundos (TV e online) com uma experiência interativa personalizada. Essa poderosa combinação de mídia tradicional, digital, relações públicas e experiências vai garantir que a Heineken® e James Bond possam, como nunca antes, atingir os consumidores e impulsionar a campanha para novos patamares.


Reforçando um relacionamento de 15 anos com a franquia James Bond, a campanha “Crack the Case” leva os espectadores para um trem em movimento em algum lugar com montanhas cobertas de neve, proporcionando-lhes a oportunidade de ser um agente secreto. Transportando os espectadores do comercial de TV, a atriz do filme de James Bond, Bérénice Marlohe, instiga e convida-os a ajudá-la a desvendar um caso misterioso e enganar vilões ameaçadores – um desafio que incentiva uma viagem virtual de participação e descoberta.

A campanha “Crack the Case” foi criada pela agência de publicidade Wieden + Kennedy Amsterdam. O anúncio de TV, cujos detalhes foram revelados no momento do lançamento, no dia 20 de setembro, foi dirigido pelo premiado cineasta holandês Matthijs Van Heijningen Jr.

Para estimular o entusiasmo global e encorajar a participação em massa, um teaser exclusivo on-line foi divulgado antes do início da campanha no dia 20 de Setembro, para um pequeno grupo de super fãs globais de James Bond, incentivando-os a assistir ao comercial de TV no lançamento e deixá-los com desejo por mais.

Além de estimular a conversa por meio de plataformas digitais, sociais e de mídias tradicionais, a execução off-line de “Crack the Case” trará o drama da experiência virtual “ao vivo” para um público mais amplo em todo o mundo, em outubro. Vários mercados vão sediar experiências Heineken ® únicas em locais icônicos, convidando o público para testar sua coragem, ganhar prêmios exclusivos e compartilhar a emoção do lançamento global do filme Operação Skyfall.

Alexis Nasard, Diretor Comercial da HEINEKEN disse: “A criatividade e progresso da marca Heineken ® combinadas com a franquia lendária de James Bond irão oferecer aos telespectadores um alto grau de entretenimento. James Bond não é apenas um herói, ele é o maior “homem do mundo”. Confiante, criativo e pronto para novas experiências, personificando os valores da marca Heineken ®”.


Fonte: Assessoria Imprensa

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