Com lançamento, em 20 de setembro, a experiência interativa começa exatamente onde o anúncio de TV termina, com os espectadores convidados por Bérénice para uma viagem de trem entre montanhas nevadas com uma vista espetacular. Os espectadores são colocados à prova em uma série de testes interativos que vai levá-los a descobrir o que está dentro de uma mala, enquanto protegem seu conteúdo dos perigosos vilões de James Bond.
Com alcance mundial, a campanha “Crack the Case” foi lançada em várias plataformas no dia 20 de setembro, por meio da combinação de um novo filme de 60 segundos (TV e online) com uma experiência interativa personalizada. Essa poderosa combinação de mídia tradicional, digital, relações públicas e experiências vai garantir que a Heineken® e James Bond possam, como nunca antes, atingir os consumidores e impulsionar a campanha para novos patamares.
Reforçando um relacionamento de 15 anos com a franquia James Bond, a campanha “Crack the Case” leva os espectadores para um trem em movimento em algum lugar com montanhas cobertas de neve, proporcionando-lhes a oportunidade de ser um agente secreto. Transportando os espectadores do comercial de TV, a atriz do filme de James Bond, Bérénice Marlohe, instiga e convida-os a ajudá-la a desvendar um caso misterioso e enganar vilões ameaçadores – um desafio que incentiva uma viagem virtual de participação e descoberta.
A campanha “Crack the Case” foi criada pela agência de publicidade Wieden + Kennedy Amsterdam. O anúncio de TV, cujos detalhes foram revelados no momento do lançamento, no dia 20 de setembro, foi dirigido pelo premiado cineasta holandês Matthijs Van Heijningen Jr.
Para estimular o entusiasmo global e encorajar a participação em massa, um teaser exclusivo on-line foi divulgado antes do início da campanha no dia 20 de Setembro, para um pequeno grupo de super fãs globais de James Bond, incentivando-os a assistir ao comercial de TV no lançamento e deixá-los com desejo por mais.
Além de estimular a conversa por meio de plataformas digitais, sociais e de mídias tradicionais, a execução off-line de “Crack the Case” trará o drama da experiência virtual “ao vivo” para um público mais amplo em todo o mundo, em outubro. Vários mercados vão sediar experiências Heineken ® únicas em locais icônicos, convidando o público para testar sua coragem, ganhar prêmios exclusivos e compartilhar a emoção do lançamento global do filme Operação Skyfall.
Alexis Nasard, Diretor Comercial da HEINEKEN disse: “A criatividade e progresso da marca Heineken ® combinadas com a franquia lendária de James Bond irão oferecer aos telespectadores um alto grau de entretenimento. James Bond não é apenas um herói, ele é o maior “homem do mundo”. Confiante, criativo e pronto para novas experiências, personificando os valores da marca Heineken ®”.
Fonte: Assessoria Imprensa
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