sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TEDXDaLuz e Boldness Comunicação: parceria para dialogar!!!


Diálogos no Limiar, esse é o tema do TEDxDaLuz de 2012 e a Boldness Comunicação vem com sua expertise em comunicação e eventos fazer com que tudo realmente dialogue. Nesse evento intimista, oferecido para 50 pessoas, muita conversa vai acontecer em torno dos limiares da mente, da loucura, da coragem e da própria jornada. Tudo isso pautado pelas certezas e dúvidas que cada uma traz para essa roda do com-fiar. Para representar tudo isso, a equipe de branding do TEDxDaLuz lançou a ideia de fios conexos e a criação da Boldness desenvolveu toda comunicação baseada no fio que puxa e tece cada história e dos fios que se encontram e com-fiam juntos. Por isso toda arte foi feita com ilustração de fios contínuos, que caminham pelas peças englobando tudo. Esse conceito foi aplicado tanto nas peças físicas como na comunicação online, que também foi planeja da pela agência. A produção do evento, que acontecerá no Espaço Boldness, também é por conta da equipe.

- O Evento:::

Essa é a segunda edição do TEDxDaLuz. Em 2011 o evento pautou as Jornadas Gestadoras e foi organizado para 280 pessoas. Esse ano ele dá continuidade ao trabalho de uma forma mais recolhida e íntima, com isso busca promover a proximidade entre os participantes, a expressão de suas vozes, a troca de suas dúvidas e certezas e a construção de novos cenários. Em tempo de travessia, as organizadoras investiram em um TEDxDaLuz que intensifica as jornadas de troca.

- Palestrantes:::

• Nicole e Marie – Musa-Música – cantoras e compositoras de mantras

• Julia Catunda e Filipe Doutel – psiquiatras

• Raquel Marques – cyber-ativista

• Mark Lund – empreendedor e estudioso de mitologia e manuscritos antigos

• Cecília Valentim – artista e criadora do movimento A Arte do Ser Cantante

- TED:::

O TED é uma fundação e movimento global que se dedica a espalhar ideias que tragam inspiração e significado às mudanças que desejamos ver e viver no mundo. Começou em 1984, reunindo pessoas interessadas em tecnologia, entretenimento e design. Hoje seus temas e escopo se ampliaram. São realizadas duas conferências anuais e suas mais de 900 palestras estão no www.ted.com. A plataforma TED ainda apoia iniciativas e projetos comunitários através do TEDPrize, programa TEDFellows e eventos TEDx ao redor do mundo.

- TEDx:::

O TEDx é um programa desenhado para que comunidades, organizações e indivíduos tenham a oportunidade de construir diálogos, articular ideias e conectar pessoas, criando assim uma experiência no estilo TED e dando espaço a olhares, expressões e vozes locais.


- Boldness: uma agência que pensa fora da caixa:::

Comunicação, estratégia, inteligência, ousadia focada em resultados, isso é a Boldness: profissionais antenados pensando fora da caixa para surpreender. Há 6 anos no mercado atendemos clientes como: Vivo, Kibon, Kraft, Ermenegildo Zegna, Basf e Amanco e fazemos: criação, incentivo, eventos, endomarketing, digital, PR, brand content e marketing viral.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário