sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novidades na Casa Cor Bahia 2012!!! Fotos by Uran Rodrigues...


Pelo segundo ano consecutivo, a 18ª edição da Casa Cor Bahia volta a ser apresentada ao público com as novidades no setor de decoração e construção no antigo prédio do Salvador Praia Hotel no bairro de Ondina em Salvador. A abertura da mostra na noite dessa quinta[27] reuniu um público hypado que foi conferir os trabalhos dos melhores arquitetos e decorados do estado.
A mostra conta com 66 profissionais, entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers de interiores que elaboraram 43 ambientes, tendo como tema: Moda, Estilo e Tecnologia.

Entre os parceiros para o projeto da Casa Cor 2012, nomes como a Ogunjá, que tem a frente os empresários Felipe e Guilherme Gonzalez, loja de metais , pisos , louças e eletrônicos,presente nos trabalhos de arquitetos como Rogério Menezes, Flávio Moura, Dolores Landeiro entre outros apresentando os mais sofisticados produtos para o lar.

"Escolhemos materiais que pudessem trazer o requinte e sofisticação necessária para um viver com conforto. Uma seleção que priorizou design, praticidade e tecnologia. Produto esse encontrado na ElettroMec [marca representada pela Ogunjá], disse Rogério Menezes , arquiteto responsável pelo estudio do artista.

Ainda entre os parceiros, era notória a felicidade do franqueado da Luxaflex nos estados de Bahia e sergipe, Francisco Xavier responsável pelas persianas e cortinas de arquitetos como Eliane Kruschewsky, Aline Cangussu e Adelia Estevez.

A Casa Cor ficará aberta ao público até dia 11 de novembro com diversas ações para todas as idades.

Larissa e João Bicalho

Adélia Estevez

Francisco Xavier e Aline Cangussú

Guilherme, Felipe Gonzalez e Rogério Menezes

Maria Baleeiro, Eliane Kruschewky e Francisco Xavier

Nino Nogueira e José Marcelino

Raquel Casagrande e Lila Moraes

Thiago Manarelli, Ana Paula Guimarães, Felipe Gonzalez e Guilherme Gonzalez

Fonte: Uran Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário