quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A Dendê Brands é uma das associadas da Abedesign!!!




A Dendê Brands, especializada em gestão de marcas de grandes instituições, ou seja branding, é umas das empresas integrantes da Associação Brasileira de Empresas de Design – Abedesign, que é uma associação que desenvolve ações, relacionamentos, defende os direitos do setor de design e está associada as principais corporações do Brasil.
Para a diretora da Dendê Brands, Marina Rezende, a participação na Abedesign tende a um maior fortalecimento e difusão do design junto a empresas e empresários locais, que ainda desconhecem o papel e importância dessa ferramenta tão estratégica para o seu negócio.

“A associação visa a promoção de eventos e encontros que promove a atividade do design e buscam viabilizar através de uma associação projetos de valorização do setor”, explica. Marina ainda afirma que o brandig é de suma importância para as empresas pois ele faz com que as pessoas façam uma associação positiva de um determinado produto com uma determinada marca e com ela é possível saber qual é a visão do cliente diante de uma marca e saber como iremos atuar para superar suas expectativas.

A Abedesing é membro de importantes órgãos internacionais do design: DMI (Design Management Institute), ICSID (International Council of Societies of Industrial Design) e ICOGRADA (International Council of Communication Design.

Segundo o diretor regional na Bahia, Felipe Arcoverde, a Abedesing conta com 168 associados e seis representações regionais (Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Santa Catarina).

“A regional Bahia da Abedesign está inserida neste processo, atuando como pólo de promoção do setor e de ações de integração dos interesses regionais comuns, em prol do desenvolvimento do design baiano e consequentemente o brasileiro”, afirma Arcoverde.


Fonte: Lugana Olaiá - Comunicativa Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário