quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Zica recebe Prêmio Claudia!!!


O Prêmio Cláudia consagrou a história de empreendedorismo de Heloísa Helena de Assis, a Zica, vencedora na categoria Negócios. A maior premiação feminina da América Latina aconteceu nesta segunda-feira (08), em São Paulo, e reuniu famosos e celebridades, em cerimônia de entrega. A grande homenageada da noite foi a atriz global Regina Duarte, pelos 50 anos de carreira.

Fundadora há 19 anos da rede Beleza Natural, Zica recebeu o prêmio das mãos da também empreendedora Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, vencedora da última edição na mesma categoria. A rede Beleza Natural, especializada em cabelos crespos, cacheados e ondulados, conta hoje com 12 lojas, no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

O prêmio ainda contou com as categorias Ciências (vencida por Márcia Mantelli), Cultura (Dane de Jade), Políticas Públicas (Ministra do STJ Eliana Calmon), Trabalho Social (Erica Foureaux) e Consultora Natura Inspiradora (Maria Ivoneide do Vale). Foram mais de 200 mil votos na internet. Pra chegar nas seis vencedoras, a equipe da Revista Claudia ouviu e checou mais de 250 histórias de mulheres de todo o Brasil.


Fonte: Ana Paula Loiola - Darana Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário