quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Banda EVA, TH e Duas Medidas na festa Levada Indoor!!!


A energia do carnaval baiano vai ser a marca registrada da festa Levada Indoor, que acontece no dia 21 de outubro (domingo), a partir das 15h, na Arena CIA, em Simões Filho. As bandas EVA, TH e Duas Medidas, prometem fazer a abertura oficial do verão baiano, no evento que deve reunir cerca de seis mil pessoas.

Essa é a primeira vez que a cidade de Simões Filho, localizada na região metropolitana de Salvador, recebe um evento desse porte, reunindo grandes atrações da música baiana, e disponibilizando uma estrutura com camarote,fronstage e boate. “Nossa ideia é que o ‘Levada Indoor’ aconteça todos os anos. Estamos trabalhando para que nossos foliões tenham uma festa com alto nível de serviço e qualidade”, diz Adriano Taquari, realizador da festa.

Atrações – Liderada pelo cantor Saulo Fernandes há quase dez anos, a banda EVA, apresenta o show da turnê dos discos CNRT, onde os ritmos africanos se unem à musicalidade baiana, dando um grande diferencial à apresentação. Representando a nova geração do axé music, as bandas TH e Duas Medidas contam com um repertório eclético, onde os ritmos têm espaço, com novas roupagens, fazendo com que o público não fique parado.


-Serviço:

Levada Indoor
Atrações: Banda Eva, Banda TH e Duas Medidas.
Local, Data e Horário: Arena Cia (Simões Filho), 21 de outubro – domingo, às 15h.
Classificação: 14 anos.
Preços: Ingresso pista R$40,00 – Ingresso camarote R$70,00.
Vendas: Site www.levadaindoor.com.br
Em Salvador: Balcão de ingressos nos shoppings Iguatemi (2º piso), Salvador Norte e Salvador Shopping (alameda de serviços).
Em Simões Filho: Bless Cosméticos, Loja Seu Estilo, Eco Store, Brasil Travele Restaurante Sertão e Mar.


Saulo da Banda Eva

TH

Banda Duas Medidas

Fonte: Lorena Gonzalez - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário