quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Primeiro Campeonato de Blogueiras Baristas promovido pelo Lucca Cafés Especiais!!!


Para mostrar que blogueiras de moda também são antenadas quando o assunto é gastronomia, nesta quarta-feira (03.10), quatro blogueiras baianas irão participar do I Campeonato de Blogueiras Baristas, promovido pelo Lucca Cafés Especiais do Salvador Shopping. Animadas com a competição, as meninas poderão usar a criatividade para criar bebidas quentes ou geladas, utilizando os grãos de café mais premiados do Brasil.

Na quarta-feira, às 19h, as blogueiras se reunirão no Lucca Cafés Especiais, piso L1 do Salvador Shopping, para colocar a mão na massa e preparar as bebidas com café e outros ingredientes que escolherem. Sorvete, licor, chantily, chocolate... Tudo estará valendo! Os clientes que estiverem na cafeteria neste dia poderão acompanhar todo o processo e até experimentar as inusitadas combinações.

Os cafés criados pelas blogueiras baristas ficarão disponíveis num cardápio especial durante 20 dias. Ao final deste período, a bebida mais pedida pelos clientes do Lucca será a vencedora e a blogueira barista campeã será presenteada com o mais novo produto do Lucca, o Kit Café.


-Participantes do I Concurso de Blogueiras Baristas:::

· Alana Camara – Estações Salvador
· Marcele Neves – Sutiã de Bolinha
· Martinha Fonseca – Armário de Madame
· Natália Carvalho – Colcha di Retalhos

-Sobre o Lucca Cafés Especiais:::

Com sede original em Curitiba, Paraná, o Lucca Cafés Especiais chegou à capital baiana em 2004 com o objetivo de apresentar ao Nordeste um conceito diferenciado de café. No Lucca, os grãos utilizados são os mais premiados do Brasil, provenientes das melhores regiões produtoras do país. A carta de cafés relaciona 18 tipos de grãos 100% arábica, agrupados por regiões, blends e edições limitadas. Na cafeteria, além dos cafés quentes e gelados, os clientes também encontram uma variedade de lanches doces e salgados, entre macarons, tortas, crepes e sanduíches.


...LUCCA CAFÉS ESPECIAIS, BOM GOSTO EM CAFÉ...

SERVIÇO:

Lucca Cafés Especiais
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado - das 9h às 22h, domingo – das 12h às 21h
Local:Salvador Shopping, Piso L1
Endereço: Avenida Tancredo Neves, 2915, Caminho das Árvores
Telefone: (71) 3022-7267

As blogueiras Natália Carvalho, Marcele Neves e Alana Câmara, entre as proprietárias do Lucca Cafés Especiais, Angélica e Adriana Munford / Caffé mocha

Foto: Studio Kin Kin
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário