quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Celebridades brilham em desfile de Downy!!!


Downy promoveu na última quarta-feira (03 de outubro), em São Paulo, um desfile de moda com as atrizes Flávia Alessandra, Camila Morgado, Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, para apresentar cinco “looks” inspirados nas cinco fragrâncias de Downy, desenvolvidos por cinco blogueiras. Grávida de sete meses, Sarah Oliveira foi a mestre de cerimônias e comandou um animado bate-papo sobre moda e beleza.

>>>O Desfile<<<

Flávia Alessandra vestiu um look influenciado pela versão Jardim de Rosas (cor vermelha), desenvolvido por Marcela Mateucci Noleto, do Blog da Lalá Noleto. Já a roupa de Fernanda Paes Leme foi inspirada na versão Brisa de Verão (cor azul), proposta de Natalia Vozza Junqueira, do blog GlamForYou.

Para Giovanna Lancellotti, o visual era baseado na versão Amanhecer Tropical (cor amarela) e criado por Lilian Zago de Camargo, do blog Just Lia. Giovanna Ewbank usou peças que remetem à versão Frescor de Primavera (cor rosa) no look criado por Carla Cristina Lemos, do blog Modices.com e Camila Morgado vestiu peças selecionadas com base na versão Lírios do Campo (cor roxo), criado por Luisa Terenzi, do blog Chata de Galocha.

Os cinco looks apresentados nos desfile estarão disponíveis na página oficial de Downy no Facebook para votação. Os internautas vão escolher o vencedor e a blogueira responsável pelo visual premiado ganhará uma viagem para Milão. Os internautas que votarem no look vencedor também concorrem a uma viagem para Milão. O resultado do desafio será anunciado na fanpage de Downy no dia 30 de novembro.


>>>Sobre Downy<<<

Downy é sinônimo de inovação e presente em 37 países, Downy é líder de mercado nos Estados Unidos e no Canadá. Sua fórmula é quatro vezes concentrada e sua fragrância permanece encapsulada nas fibras dos tecidos, liberando um delicioso e delicado perfume de forma gradual e contínua. Além disso, o produto tem a tecnologia corta espuma da roupa, sem deixar resíduos, eliminando a necessidade de mais de um enxágüe o que economiza água e tempo das consumidoras. No Brasil, está disponível nas versões Jardim de Rosas (vermelha), Brisa de Verão (azul), Lírios do Campo (roxa), Frescor da Primavera (rosa) e Amanhecer Tropical (amarela).


Fonte: Ana Carolina Rizzi / Elaine Moreira : Ketchum - Agência de Relações Públicas P&G

Nenhum comentário:

Postar um comentário