quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Oi Athina Onassis Horse Show 2012 no Rio de Janeiro!!!



A sexta edição do Oi Athina Onassis Horse Show começou hoje(4)! Este evento faz parte da seleta agenda da high society brasileira ( Save the Date). Até o dia 6 de outubro os cavaleiros mais renomados do hipismo mundial na Sociedade Hípica Brasileira, desembarcará na cidade maravilhosa(RJ).

Este torneio faz parte do calendário internacional, sendo o maior da América Latina, e trazendo uma novidade para a edição 2012 - a categoria Children na competição - direcionada para jovens entre 12 e 14 anos, que irão saltar obstáculos de 1,20 m.

Alguns dos 150 cavalos que aguardam o evento / Crédito: Raphael Macek

Além das competições, os bacanas poderão curtir um lounge do Fashion Mall, salões da marca Maroccanoil, festas assinadas pelo Grupo Privilège e os bares da Absolut. Ah!!! O toque bacanérrimo de Luxo ficará por conta do designer de joias das estrelas, Jack Vartanian. O designer de jóias ficou responsável pela criação do troféu da competição; um cavalo em prata e banho de ouro amarelo, com a base de mármore e o olho cravejado com pedra preciosa. Hummm!!! Onde será revelado somente na hora da premiação do evento. Que Puro Luxo!!! O comentário entre os bacanas 'carioricos' é que o valor do troféu se compare a uma obra de arte.

Agora sintam o poder deste evento!!! As medalhas foram confeccionadas em ouro e estimasse que as premiações chegam a somar o total de 200 milhões de euros.

Cavalo de brilhantes criado por Jack Vartanian/ Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário