terça-feira, 2 de outubro de 2012

DJ Renata Dias é uma das convidadas para a noite E-Motion!!! Junto com DJ Monstro e DJ Jessica Tribst, no Zen...


Depois de uma noite corporativa carinhosa e de sucesso no lançamento da expansão do Shopping Barra, famoso em Salvador, Renata Dias se prepara para a festa E-Motion que acontece no dia 05 de Outubro (sexta) no Zen.

Jessica Tribst, uma das residentes do MOB Festival _ um dos mais renomados cruzeiros de música eletrônica do mundo _ é uma das DJs convidadas. A DJ leva o melhor do Deep House, com influências marcantes do Disco, Nu Disco e Indie House, além de melodias e vocais de diversos gêneros.

Renata Dias comanda suas cabines por vertentes do House e passeia do conceitual ao comercial, através de artistas do cenário da e-music. Ela já dividiu pick ups com Yves Larock, Da Cat, Felguk, Luke Walker, entre outros. “A vibração é sempre grande quando você faz uma cabine que diz a que veio. Espero todos vocês no Zen, no Rio Vermelho, para que possamos trocar energias e alegria com muita música eletrônica que flui sempre com grande criatividade”, comenta Renata Dias.

E a DJ já se prepara para Aracaju com a esperada “Sergipe Spirit”, no dia 11 de Outubro (quinta). O evento vai acontecer na praça de eventos da Orla de Atalaia. Junto com ela no line, os DJs Feliphe Carneiro, Anny B. e Cello. “Aracaju é um amor que carregarei para sempre. As pessoas me recebem com muito carinho, respeito e profissionalismo. A pista me responde com toda a vibração positiva que possam ter. E por isso, sempre será um prazer enorme trocar energia com as pistas de lá”, comenta DJ Renata Dias.




:::Serviço...

O que: E-Motion

Local: Zen Dining & Music

Data: 05/10/2012 (sexta-feira)

Horário: 22h

Line: Renata Dias, Monstro e Jessica Tribst

Vendas: (71) 3335-3335

Contato: (71) 8163-4050

E-mail: e-motion@brucaeventos.com.br

Valores: R$ 40 (feminino) e R$ 60 (masculino)

Fonte: Adriana Favilla - Gema Carioca Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário