terça-feira, 2 de outubro de 2012

POLO JOIAS chega à sexta edição mais sofisticada, exclusiva e em novo local, reunindo coleções premium de 30 seletas grifes!!!


econhecida como “Capital Nacional das Joias Folheadas”, a cidade de Limeira, a 154 km de S.Paulo, se prepara para ser palco de mais uma POLO JOIAS - Feira de Joias Folheadas de Limeira que chega à sexta edição com proposta totalmente remodelada e repleta de glamour.

A Núcleo de Feiras, promotora da POLO JOIAS elegeu o Espaço Zarzuela para ser palco dos lançamentos de 30 seletas grife de joias folheadas e prata para a temporada do Verão 2012/2013. O evento acontece em data estratégica, dias 30 e 31 de outubro, momento oportuno para lojistas, atacadistas e revendedores programarem suas vendas para o final de ano.

Com um formato mais sofisticado, a nova POLO JOIAS foi idealizada para atender os compradores que buscam coleções diferenciadas, com design arrojado, sintonizadas com as últimas tendências da moda. “O objetivo é oferecer aos visitantes o que há de melhor e inovador na indústria joalheira de Limeira, em um ambiente luxuoso, ao mesmo tempo, propício a bons negócios”, afirma Helena Cássia Oliveira, diretora do evento. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 1.100 compradores cadastrados.

Serviço:

6ª POLO JOIAS – Feira de Joias Folheadas de Limeira
Edição Primavera-Verão 2012/2013
Data: 30 e 31 de outubro de 2012
Horário: das 10h às 20h
Local: Espaço Zarzuela (www.zarzuela.com.br)
Endereço: Rua José Jorge Rodrigues, 485 – Vila Nova Limeira
Organização e promoção: Núcleo de Feiras Eventos e Negócios.
Mais informações: (19)3444-4902
Evento profissional, com acesso restrito a lojistas, revendedores e profissionais do setor.




Fonte: Denise de Almeida / Núbia Boito - LILÁS COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário