segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Grandes nomes da moda nacional irão marcar presença na Esquina da Moda Iguatemi!!!


Projetos do Shopping Iguatemi vão movimentar a cidade com ações na Casa Cor Bahia e no próprio shopping com a presença de grandes nomes da moda nacional



Já pensou renovar sua casa e ainda o guarda-roupa? Neste ano a Casa Cor Bahia e o Shopping Iguatemi trazem para dentro da 18ª edição da mostra a Esquina da Moda, com grandes marcas situadas na Alameda das Grifes.

A proposta do espaço converge com o tema da Casa Cor 2012, que é Moda.Estilo.Tecnologia. Na Esquina da Moda Iguatemi os visitantes poderão ver e comprar as melhoresmarcas de roupas, calçados e acessórios num espaço diferenciado, que une decoração e bom gosto.

O ambiente, produzido pelos arquitetos Marcus e Ivane Barbosa, terá as lojas Iódice, Victor Hugo, Calvin Klein, Osklen, Carmen Steffens, Check List e Stroke que prometem trazer lançamentos exclusivos da coleção primavera/verão 2012/2013.

“A Esquina da Moda representa a importância da modacomo forma de expressão de design. Por que, afinal de contas, a identidade de uma marca não é passada somente através dos produtos. A identidade visual das lojas são super importantes para reforçar o DNA da marca. A expectativa da Iódice e mostrar como o espaço das lojas está em perfeita sintonia com a identidade da marca. É clean,moderno e elegante”, afirma a gerente de Marketing da Iódice, MarianaBella.

Quem também está com ótimas expectativas para a Esquina da Moda é a empresária baiana ÂngelaFreitas, franqueada responsável pelas marcas Calvin Klein e Osklen na Bahia. “Acho a Esquina na Moda um projeto super interessante. A área de decoração interligada com a área de moda é algo inusitado na Bahia. Essa parceria é maravilhosa e agrega valor a marca e aoShopping Iguatemi”, comenta.

Para completar, o Restaurante Pereira também estará na Esquina da Moda Iguatemi, com o formato Pereira Café.


>>>Catálogo Primavera Verão 2013
Inspirado nas personagens de Jorge Amado, o Iguatemi lançou um exclusivo catálogo Primavera Verão 2013, que teve como cenário a Ilha de Itaparica. Os tops brasileiros Raica Oilveira, Alexandre Verga e Fernando Gordon foram clicados pelas lentes de Michel Rey, com produção e style da produtora Márcia Paiva,conhecida pela sua criatividade e inovação no mundo da moda.

Em cada foto, os modelos se inspiraram em cenas e personagens de obras-primas como “Gabriela, Cravo e Canela”, “Jubiabá”, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, “Tieta”, entre outros.
Moda praia, feminina, masculina, acessórios e moda infantil. O catálogo teve criação e direção artística da agência Ideia3.

>>>09/10 – Workshop com Manu Carvalho
Stylist, figurinista de novelas, consultora de moda, editora e professora. Assim é Manu Carvalho: multifacetada e multitalentosa. Ela vai fazer um workshop exclusivo dentro do Espaço Esquina da Moda Iguatemi, na Casa Cor Bahia.

O bate-papo vai acontecer no dia 09 de outubro, às 16h, com a presença de 80 convidadasespeciais que vão poder aproveitar o conhecimento e as dicas sobre tendências, combinações, peças em alta e muito mais.

Manu Carvalho tem no seu currículo o trabalho com estrelas como Carolina Dieckmann e Alessandra Negrini, além de colaborações em revistas como Vogue Homem, Vogue Passarelas e Vogue Noivas. Atualmente, está na Revista Key, de Erika Palomino. Manu também já atuou como professora em instituições como SENAC, FMU, USP, IBModa e Anhembi Morumbi, como também, ministrou aulas institucionais na NK, Schutz,Arezzo, entre outras.

>>>18/10 – Looks com Camila Coutinho
A designer de moda Camila Coutinho é um desses novos fenômenos da era da internet. Ela criou, em 2006, o blog Garotas Estúpidas durante “um surto criativo em uma madrugada de insônia”.

“A intenção sempre foi dividir com as amigas as novidades de moda, beleza e celebridades, sem ninguém que atrapalhasse dizendo que aquilo era tudo bobagem ou futilidade. É assunto de menininha? Sim! Então deixa a gente livre pra assumir o tal lado “stupid girl” sem ninguém encher o saco”, explica Camila.

O blog virou um site e atualmente conta com uma média de 70 mil visitantes únicos por dia e, de acordo com o ranking mundial 2011 do site Signature 9, está em 21º na lista dos 99 blogs de modamais influentes do mundo. Em 2010, o Garotas Estúpidas foi o único brasileiro citado, em matéria no site da Vogue Paris,como um dos 45 blogs de estilo que valem o clique!

Camila também já confirmou presença para um bate-papo no dia 18 de outubro, às 17h, no Restaurante Pereira. Ela vai dar dicas sobre como montar os melhores looks,usando peças que podem ser encontradas no mix de moda do Shopping Iguatemi.


Fotos: Reprodução
Fonte: Moisés Brito - Comunicativa Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário