segunda-feira, 8 de outubro de 2012

“Sessão de Terapia” é uma das grandes estreias do Muu em outubro!!! Série do canal GNT com direção de Selton Mello...




Um dos lançamentos mais aguardados do ano na TV por assinatura, a série “Sessão de Terapia”, do GNT, também poderá ser assistido no Muu, serviço de video on demand da Globosat. Os episódios estarão disponíveis a partir do dia 8 de outubro. Os capítulos da série dirigida por Selton Mello chegam ao Muu sempre na segunda-feira após sua exibição na TV.

A série de ficção ‘Sessão de Terapia’, que é exibida pelo canal GNT de segunda a sexta às 22h30, aborda o dia a dia profissional e pessoal do terapeuta Theo, interpretado por Zécarlos Machado. Ambientada no seu consultório de psicanálise, cada episódio da semana traz a história de um dos seus pacientes, com exceção da sexta-feira, dia em que o terapeuta passa pela supervisão de Dora (Selma Egrei).

A trama é uma versão brasileira da série israelense de sucesso “Be Tipul”, de Hagai Levi, elogiada pela crítica em mais de 30 países. Com a participação ainda de atores de sucesso, como Maria Fernanda Cândido e Maria Luiza Mendonça, a estreia de “Sessão de Terapia” acabou de acontecer no Brasil, no dia 1º de outubro.

Desde setembro, alguns vídeos relacionados à série já está disponíveis no Muu , como as chamadas e os making-ofs exibidos pelo GNT. O link para conferir a série no Muu é www.muu.tv/Sessao-de-Terapia.



>>>Sobre o Muu...


Desenvolvido pela área de Novas Mídias da Globosat, o Muu é baseado no modelo de “TV Everywhere”, e disponibiliza conteúdos da programadora que podem ser assistidos na íntegra em computadores fixos, laptops e dispositivos móveis como smartphones e tablets. Os aplicativos do Muu para iPhones e iPads podem ser baixados gratuitamente na App Store; já os apps para dispositivos com sistema Android podem ser baixados no Google Play, em versões específicas para tablets ou para smartphones.

O Muu oferece um amplo catálogo de programas que atendem a todos os gostos. São 3.000 vídeos em aproximadamente 2.000 horas de conteúdos exibidos dos canais GNT, Multishow, SporTV, Canal OFF, Globosat HD, Universal Channel, Canal Brasil, Rede Telecine, PremiereFC, Combate, Viva, além de shows do Bis Multishow HD e infantil do Gloob. O serviço conta ainda com várias produções em alta definição (HD), incluindo filmes, séries, musicais e o épico “Spartacus”, do Globosat HD.

Atualmente, estão disponíveis mais de 150 programas organizados em temas como aventura, bem-estar, humor, séries, infantil, documentários, esporte, gastronomia e viagem. Outros destaques são os filmes e programas sobre os bastidores do cinema e a área dedicada à música, com shows de artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros.


Fonte: Mauricio Guedes / Marília Dolce / Fernando Machado - Art Presse ...
Assessoria de imprensa Muu

Nenhum comentário:

Postar um comentário