sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Levi’s® RibeirãoShopping recebe t-shirts “Friends Of” assinadas por Vik Muniz e amigos famosos!!!


As engajadas t-shirts do projeto “Friends Of” já podem ser encontradas na loja Levi’s RibeirãoShopping. As peças fazem parte de um projeto lançado no Rio de Janeiro no último dia 25, quando Levi’s® e Intel anunciaram a primeira versão do projeto mundial “Friends Of” no Brasil.

Iniciativa colaborativa que apoia programas educacionais sem fins lucrativos, o “Friends Of” une personalidades engajadas – artistas, músicos, escritores, chefs – com organizações não governamentais. No Brasil, o primeiro artista convidado foi o brasileiro Vik Muniz, que convidou os amigos Carlos Saldanha – diretor brasileiro de animação – os artistas plásticos Fernando e Humberto Campanha e Mark Bradford, artista e ativista radicado em Los Angeles.

Vik Muniz, por sua vez, elegeu a ong Spectaculu – Escola Fábrica de Espetáculos, criada em 2000 por Gringo Cardia e Marisa Orth, para ser a primeira a receber incentivos e doações do projeto. Vik Muniz e amigos criaram t-shirts “Friends Of” para serem vendidas nas lojas Levi’s® selecionadas – a venda das camisetas terá renda revertida à Spectaculu.

As peças do “Friends of Vik Muniz for Spectaculu” também estão disponíveis no www.levi.com e em lojas de varejo da Levi’s® em toda a América Central e América do Sul, México e Estados Unidos. Lojas da Levi’s® na cidade de Nova York, São Francisco e São Paulo apresentam displays de varejo interativos acionados por equipamentos Ultrabook inspirados pela Intel. Saiba mais em www.levi.com/Friendsof, www.intel.com/friendsof e www.intel.com/ultrabookexperience.

A loja Levi’s® RibeirãoShopping fica na Av. Cel Fernando Ferreira Leite, nº, 1540, Jardim Califórnia, informações pelo telefone 16 3623-3500.


Fonte: Beatriz Camargo / Anna Regina B. Tomicioli - Outras Palavras Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário