sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A bela atriz Débora Nascimento 'Tessália de Avenida Brasil' é a capa de outubro da revista Cabelos & Cia!!!


Ela está em alta mesmo. A escolhida para capa de número 200 da revista Cabelos & Cia, Débora Nascimento, foi fotografada nada menos que na lendária piscina do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Esse acontecimento é para poucos, pois o hotel não costuma liberar o espaço.

Segundo o hairstylist das celebridades Marco Antônio de Biaggi, esse fato somente ocorreu no shotting da modelo internacional Kate Moss e agora, para a capa da Cabelos & Cia. Sorte para o público, que poderá conferir na edição de outubro, as belas fotos dessa menina/mulher que está encantando o Brasil.

Mas, Tessália, ou melhor, Débora Nascimento, nem sempre se achou uma princesinha e escondia, pasmem!, seus belos cachos. “Nesse período eu não cuidava da aparência”, afirma. Ela conta para a Cabelos & Cia que se achava o patinho feio, vivia prendendo as madeixas e chegou a ficar 20kg acima do peso. No entanto, como uma brasileira que é, deu a volta por cima, e hoje, o público pode ver todas as noites esse encanto de pessoa.

Determinada, a jovem atriz possui em seu currículo cenas com o ator Edward Norton, no filme O Incrível Hulk. Além disso, Débora participou da novela Duas Caras, na TV Globo, e da película baseada no livro homônimo de Chico Buarque, Budapeste. Antes de iniciar a carreira de atriz, a nova Diva nacional foi modelo e trabalhou em países como Chile, China e África. Na Tailândia, Débora fez uma loucura como conta: “Fiquei loira e com cabelos curtos. Achei legal, mas não encararia novamente, a não ser que fosse para um personagem”.

Os leitores da edição de número 200 da Cabelos & Cia poderão folhear os segredos de beleza da global Débora Nascimento, entre eles, jamais deixar de comer frutas e beber água. Débora procura pedalar diariamente 10 km, intercalando com corridas e quando dá, freqüenta a academia.

Débora também revela sobre os cuidados com sua cútis de pêssego quando precisa ficar muito tempo com maquiagem. “Borrifo água termal no rosto para a tez não desidratar”.

Mas o truque que todos querem saber é: quais são os cuidados com os cachos? “Proteção e hidratação são essenciais”. A atriz usa protetor solar capilar quando vai à praia e hidrata os fios todas as noites com óleo da Morocannoil. “Evito lavar os cabelos com água muito quente e no final do banho dou uma duchada gelada neles”.


Fonte: Grasiela Caldeira / Cláudia Rubinstein Girard - CR. Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário