sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Luxo: LOUIS XIII leva Manoel Beato para um exclusivo encontro em Cognac!!!


Luxo, tradição e raridade. Foi sob essa atmosfera que 50 convidados, cuidadosamente escolhidos, participaram do Fortress Encounter, o primeiro encontro internacional que reuniu sommeliers, experts e formadores de opinião de grande importância para LOUIS XIII, o cognac mais prestigiado do mundo.

E o Brasil esteve brilhantemente representado por dois especialistas: Manoel Beato, sommelier do Fasano São Paulo, e Alex Miranda, do Mr. Lam, ambos amantes e conhecedores de cognac.

O objetivo do evento foi transmitir a tradição e a exclusividade de LOUIS XIII, além de incentivar e inspirar os convidados, considerados os “guardiões do cognac”. Na ocasião, eles conheceram a plantação das uvas, o processo de envelhecimento e, finalmente, tiveram a oportunidade de degustar a bebida dos deuses.


>>>Sobre LOUIS XIII

Criado em 1874 pela Maison Rémy Martin, o cognac LOUIS XIII pode ser traduzido como uma “experiência única e esplendorosa”. Ele tem sua origem na região da Grande Champagne, a mais fértil das seis regiões de cultivo de uvas de Cognac, na França, e seu amadurecimento é feito em barris centenários, chamados tierçons. Seu legado foi passado por quatro gerações de cellar masters, que mantiveram o sofisticado sabor e a referência soberana do melhor e mais prestigiado cognac do mundo. No Brasil, a Brown Forman é a distribuidora exclusiva de LOUIS XIII.



Fonte: Nathalia Molon / Natalia Mattioli / Samantha Simon / Soraia Ascari - RP1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário