terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nordeste Gourmet prepara edição 2012!!!


Está confirmada, nos dias 25, 26 e 27 de outubro, a 5ª edição do Nordeste Gourmet Bahia, no Shopping Iguatemi. Realizado pelo chef Edinho Engel e pela promoter Licia Fabio, o evento se consolidou como uma das mais importantes feiras gastronômicas da região, reunindo profissionais do segmento numa programação voltada para expor produtos, realizar lançamentos e promover conhecimento e negócios relacionados ao setor.

Nesta edição, já está confirmada uma programação de aulas e workshops com grandes nomes da gastronomia no Brasil, que será divulgada em breve, além da Feira de Negócios, que se tornou uma das marcas do evento, reunindo em mais de 40 stands expositores de alimentos, bebidas, equipamentos e serviços diversos voltados para o trade gastronômico. Vale destacar que ainda existem vagas para os profissionais interessados em expor seus produtos e trabalho*.

Sucesso em sua estreia na edição 2011 do Nordeste Gourmet, o Concurso Jovens Talentos da Gastronomia está de volta e promete, mais uma vez, ser um dos destaques este ano, reunindo estudantes de faculdades de Gastronomia da Bahia numa interessante competição, com corpo de jurados estrelado por chefs renomados e personalidades ligadas ao setor.

Em 2012, o evento acontece novamente no Shopping Iguatemi, desta vez no Estacionamento I, com acesso direto ao L3 do centro comercial. São 3.000 m² de espaço, especialmente preparados para receber cozinhas, stands para expositores, salas de aula e sistema de áudio, vídeo e refrigeração adequados.

* Profissionais interessados em participar da Feira de Negócios devem ligar para a Licia Fabio Produções (71 3379-7800) e falar com Helaine Schindler.


Fonte: José Mion - COMO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário