quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O LOVE Paradise será o primeiro evento LGBT de Morro de São Paulo!!!


O evento, que ocorrerá de 7 a 9 de dezembro de 2012, contará com infraestrutura e atrações de primeira linha, proporcionando aos participantes uma experiência única em meio a um dos mais belos destinos do planeta.

Serão 4 festas, 3 dias e muito agito.

Confirmados para fazer as pistas e areias ferverem estão a cantora Paula Bencini (SP), DJ Breno Barreto (Blue Space-SP), DJ Chiquinho (OFF-SSA), DJ Oliver Jack (San Sebastian-SSA), DJs Coky Lorenzo e Diego Burn (Argentina), Dj Arthur Berenguer (San Sebastian-SSA) e a DJ Patrícia Haagensen (Toca do Morcego-MSP).

O Love Paradise terá também Gogoboys e Gogodancers que vão deixar as noites ainda mais quentes.

E, para não faltar nada, haverá segurança pública e privada, iluminação de ponta, sonorização de ponta, bares com bebidas importadas e a hipnotizante combinação do glamour de uma festa vip com a liberdade de um evento à beira-mar.

Quem busca entretenimento, diversidade, segurança e gente bonita já tem seu paraíso tropical.

E o paraíso é para todos!

O Que: Love Paradise - Primeiro Evento LGBT de Morro de São Paulo
Quando: 7 a 9 de dezembro de 2012
Onde: Morro de São Paulo - Bahia - Brasil

>>>Programação:

...Dia 7
18h-22h – Welcome Party – Happy Beach: Lounge na Segunda Praia de Morro de São Paulo
24h-06h – Welcome Party – Espuma Party: Festa da Espuma na Segunda Praia de Morro de São Paulo

...Dia 8
18h-24h – WarmUp: o Esquenta da Love Paradise no Hotel Village Paraíso Tropical – LineUp: Dj Chiquinho (Off- SSA), Dj Oliver Jack (San Sebastian – SSA)
24h-06h – LoveParadise: A Festa até o nascer do Sol no Hotel Village Paraíso Tropical – LineUp: Paula Bencini, Dj Breno barreto (Blue Space – SP). Dj Arthur Berenguer (San Sebastian – SSA), Dj Patrícia Haagensen (Toca do Morcego – MSP), Dj Coky Lorenzo & Dj Diego Burn (Argentina)


Fonte: Erika Mourão - Diretora de Criação / CONQUISTA COMUNICAÇÃO

Um comentário:

  1. Pessoal, não dá para perder esta festa. Vai abalar Morro de São Paulo, que é lindo. Dei uma olhada nos pacotes e vi que existem opções partindo de 3x de R$143,33 por pessoa, com hospedagem, catamarã ida e volta, receptivo e ingresso para todas as festas. Dêem uma olhada em http://www.loveparadise.com.br/hoteis-e-pousadas. Eu vou! Quem mais vai?

    ResponderExcluir