sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Parceiros e amantes de vinhos marcaram presença em noite de lançamento da vinícola argentina Nieto Senetiner!!! Na B4 Lounge, em Sampa...


A vinícola argentina Nieto Senetiner recebeu na noite de ontem na B4 Lounge, no bairro do Itaim, em São Paulo, amantes de vinho, jornalistas, formadores de opinião e equipe de vendas da distribuidora Casa Flora, para apresentar o seu mais novo lançamento: o vinho Emilia, sucesso de vendas no país vizinho. O evento contou ainda com a presença do narrador e apresentador da TV Bandeirantes, Nivaldo Prieto e o escritor e ginecologista, Malcolm Montgomery.

Em uma noite descontraída e cheia de novidades, os executivos Federico Dorr, Gerente de Marketing da marca na Argentina e Luis Coelho, Diretor da Casa Nieto Senetiner de Buenos Aires, apresentaram o produto e sua proposta inovadora de atingir um perfil de consumo que está se consolidando por aqui: aqueles que apreciam vinho valorizando não só a qualidade, mas também a versatilidade de produtos mais leves, delicados e fáceis de tomar.

Para encerrar os discursos da noite, Antonio Pereira Carvalhal Neto e Adilson Carvalhal Junior, Diretores da Casa Flora, parceira e distribuidora dos vinhos da Nieto Senetiner no Brasil, falaram sobre a expectativa para o inicio das vendas e da preparação para desempenhar um ótimo trabalho em prol do sucesso da marca no país.

Estavam também presentes neste grande encontro, Claudio Gerssiano, gerente e trade marketing da vinícola Nieto Senetiner e Diego Salmoyraghi, diretor da Molinos no Brasil.

O lançamento será apresentado em quatro variedades, dois tintos com duas grandes uvas da Argentina, Malbec e Bonarda, o branco com Chardonnay e Viognier e o Malbec Rosé.


Fonte: Thaise Cleto - Rodrigues & Freire Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário