terça-feira, 20 de novembro de 2012

15ª ABIMAD 2013 acontece entre os dias 19 e 22 de Fevereiro!!!


Já está definida a data de realização da 15ª edição da Abimad, a Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração. Maior feira de tendências do segmento, o evento acontece de 19 a 22 de fevereiro de 2013 no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo(SP).

A meta da organização é ultrapassar a casa dos R$ 80 milhões em volume de negócios efetivamente realizados. Serão cerca de 160 expositores trazendo suas novidades e mostrando um alinhamento com o mercado internacional de alta decoração. “Nossa feira apresenta ao lojista o que será tendência, de acordo com o que acontece nas principais capitais mundiais”, revela Michel Otte, presidente da Abimad.


...Sobre a Abimad

Com 180 empresas associadas de todo o Brasil, a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração – Abimad – é responsável por organizar anualmente duas edições da maior feira do segmento de mobiliário e decoração do país, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A Abimad também é responsável pela publicação da revista customizada Hall, título que aponta as notícias do setor, entrevistas com arquitetos, decoradores e empresários, além das novidades dos associados.


...Serviço:

15ª Abimad

Data: 19 a 22 de fevereiro de 2013

Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – SP

Horário: das 10h às 19h

Entrada: gratuita, limitada a lojistas de moveis e objetos de decoração e profissionais do setor e imprensa, devidamente credenciados

Informações: www.abimad.com.br




Fonte:Ricardo Mangold – Assessoria de Imprensa Abimad

Nenhum comentário:

Postar um comentário