segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Maria Ribeiro na edição de novembro da revista MODA!!!


A edição de novembro da revista MODA traz uma matéria com a atriz Maria Ribeiro. Com fama de intelectual, ela demorou a assumir sua paixão pelo universo fashion. Por medo de ser rotulada de fútil, até os 30 anos ela escondia revistas de moda no fundo da gaveta. “Sempre gostei de moda, mas tinha vergonha de contar para as pessoas. Escondia revistas quando meus irmãos ou meu ex-marido, o ator Paulo Betti, encontravam dizia que tinha ganhado”, relembra aos risos.

Hoje, presta a completar 37 anos, Maria fala com propriedade sobre o assunto. Fã dos estilistas brasileiros, ela prioriza em seu closet nomes como Ande Lima e Andréa Marques e não dispensa um bom passeio pelo shopping. “Todas as minhas bolsas são nacionais. Por aqui tenho quase um tratamento especial, já que quando gosto de uma marca me torno uma de suas melhore compradoras. Não entendo que odeia shopping. Você faz compras, vai ao cinema, lá as crianças estão seguras. Eu amo!”, diz.

Casada com o ator Caio Blat e mãe de dois filhos, Maria, que é jornalista de formação, fez longas cenas de sexo no filme “Tolerância”, enfreou a barra de ser a sofrida mulher do Capitão Nascimento em “Tropa de Elite”, 1 e 2, dirigiu ‘Domingos”, produção que conta a história do dramaturgo Domingos Oliveira. A visão sobre moda começou a mudar quando conheceu a atriz Carolina Ferraz. “Quando fiz minha primeira novela na Globo, “História de amor”, tinha 19 anos e contracenei com a Carolina, que é linda, bem vestida e inteligente. Olha só! Foi o começo da minha mudança “, conta.

Na matéria de Camila Leite, com fotos de Gustavo Pellizon, Maria ainda falou sobre as dicas de moda que recebe de estilistas e da amiga Carolina Dieckmann, sua relação com o tapete vermelho e os truques que usa para parecer mais alta.

Tanto a nota com as fotos só podem ser utilizadas se creditadas à revista MODA, tanto na nota como no crédito das fotos de Gustavo Pellizzon


Nenhum comentário:

Postar um comentário