segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Moma cria campanha para COPAG, com o mote “Sempre um bom momento”!!!


Com o mote “Sempre um bom momento”, a Moma acaba de criar a primeira campanha para a marca líder em vendas de cartas no País, a COPAG. Com mais de 101 anos de história, a empresa escolheu a agência de Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio para ser responsável por toda comunicação publicitária da marca.



Com fotos históricas e emocionantes, a campanha retrata situações inusitadas de pessoas brincando com o baralho, no meio da Batalha de Monte Cassino (1944), em um presídio e também na cidade de Hiroshima, dois anos após o término da 2ª Guerra Mundial. O principal objetivo da ação é mostrar que um jogo de cartas pode transformar uma situação e torná-la agradável independente das circunstâncias.




Ficha Técnica:

Agência: Moma Propaganda

Cliente: Copag

Direção de Criação: Rodolfo Sampaio

Redator: Ricardo Franco

Diretor de arte: Angelo Maia

Art Buyer: Patricia Arruda

Fotografia: Banco de imagens

Tratamento: Raphael FS

Atendimento: Caru Bessa

Aprovação: Mariana Dall’Acqua Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário