quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A fórmula realiza seminário de Reposição Hormonal!!!


A Fórmula apresenta no próximo dia 20 de novembro, às 19h, o Seminário Médico de Terapia de Reposição Hormonal, no Amado Restaurante. O evento vai abordar os temas: Reposição Hormonal sob medida utilizando a via transdérmica e A importância da reposição de hormônios na menopausa.

O palestrante convidado será o ginecologista Hugo Maia Filho, que é Diretor de Pesquisas do CEPARH - Centro de Pesquisa e Assistência em Reprodução Humana, e atua também como presidente da SOBRAGE - Sociedade Brasileira de Ginecologia Endócrina. Ao final do seminário será oferecido um jantar aos participantes.

Sobre A Fórmula - Presente no mercado há 24 anos A Fórmula pretende expandir sua marca cada vez mais, reposicionando identidade e conceito, firmando-se como a maior rede de farmácias de manipulação nas regiões Norte e Nordeste. Com 14 lojas próprias, atua no mercado com 64 lojas distribuídas em 35 cidades de 10 estados brasileiros. Em Salvador e região metropolitana existem 16 lojas com um total de 300 colaboradores, e atualmente a empresa realiza em média 30 mil atendimentos por mês. A Fórmula entra numa nova fase, com uma marca mais forte, leve e feminina, renovando a percepção da sociedade sobre a funcionalidade da manipulação e os dermocosméticos. Com características mais modernas, a nova marca vem acompanhada da legenda “Saúde e Beleza. Em 2002, A Fórmula foi a primeira marca baiana a abrir sua rede de franquias, e no segundo semestre deste ano a empresa inaugurou novas franquias em Fortaleza, Aracaju e Senhor do Bonfim.


SERVIÇO
O quê: Seminário Médico de Terapia de Reposição Hormonal
Local: Amado Restaurante
Endereço: Rua Lafayeti Coutinho, 660 - Salvador.
Data: 20 de novembro de 2012



Fonte: Lugana Olaiá - Comunicativa Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário