quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Decor Náutica na Art Maison: Peixes para renovar a decoração!!!




Seja na casa da praia, na área externa próxima à piscina ou mesmo na sala de casa, as almofadas estampadas de peixes são sinônimo de requinte e bom gosto. Na Art Maison, marca de decoração fabricante de almofadas, painéis e luminárias, elas ganham um charme a mais pela qualidade do produto e pela beleza das estampas.

Fabricadas em 100% poliéster, as almofadas levam a assinatura dos designers Fernando Bernucci e Mônica Kanda, que estão à frente da marca há mais de 25 anos. O sucesso da loja na Vila Madalena levou os designers a investirem em mais um ponto de venda na cidade. A próxima loja será inaugurada em breve, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, nos Jardins, em São Paulo.

...ART MAISON >
Marca de decoração fabricante de luminárias, almofadas e painéis, a Art Maison alia qualidade e design a seus produtos. Além da venda direta a lojistas, a empresa tem duas lojas em São Paulo: uma na Vila Madalena e outra nos Jardins. Em seu portfólio estão mais de 200 modelos de almofadas, em diversos materiais, cores e estampas, além de uma ampla gama de luminárias, às quais, por sua vez, são premiadíssimas. Em 2010, seu pendente Couche recebeu o prêmio do Museu da Casa Brasileira e conquistou o bronze na versão brasileira do prêmio americano IDEA Awards, o IDEA/Brasil 2011. Em 2012, novamente um produto da Art Maison foi reconhecido pelo prêmio Museu da Casa Brasileira. Sua luminária Eólica, assinado por Fernando Bernucci, designer da marca, ganhou ‘Menção Honrosa’ na Categoria Iluminação. À frente da marca estão Fernando Bernucci e Mônica Kanda, que há mais de 25 anos fabricam e vendem seus produtos para todo Brasil.


ONDE ENCONTRAR ART MAISON:
Rua Rodésia, 216 - Vila Madalena / SP
11 3032-3895
NOVA LOJA – EM BREVE:
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1316 – Jardins / SP
11 23068781



Acesse: www.artmaison.com.br






Fonte: Priscila Andrade - Marqueterie Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário