quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Topera , Magary e Dj Roberta Lago apreciam vinhos chilenos na Bacco com enólogo Pablo Aguilera!!! Clicks by Uran Rodrigues...


A importadora Vinho Sul trouxe para o Brasil o venezuelano Pablo Aguilera, enólogo da vinícola Pérez Cruz, para apresentação dos produtos mais recentes da marca. O encontro aconteceu na Bacco Champagneria e Wine Bar no Salvador Shopping para um público apreciador de vinhos.

A Perez Cruz é uma empresa familiar com 9 anos de existência, contando com tintos bem construídos, que expressam a originalidade do terroir da sub-região de Maipo Alto, Huelquén, localizado ao sul de Alto Jahuel, aliando tradição francesa a modernas técnicas de vinificação.

Seus rótulos recebem pontuação elevadase .Por tudo isso já exporta para mais de 15 países, incluindo o Brasil, a propriedade possui 530 hectares, aos pés do maciço andino e ao longo do rio Maipo, e fica a cerca de 45 quilômetros de Santiago. Nela estão localizadas a sede e os 250 hectares de vinhedos cultivados pela jovem vinícola.

Entre os vinhos apresentados destaque para o Perez Cruz Cabernet Sauvignon Reserv,Carménere Limited Edition,Cot Limited Edition,Syrah Limited Edition Chaski.

Na harmonização presença de Topera , cantor da banda 5% e Magary Lord, além da Dj Roberta Lago.

...Arnaldo Batista, Pablo Aguilera, Joel Nascimento e Jacqueline Oliveira

... Cíntia Souza

...Giba e Magary Lord

...Gerardo Lima e Jacqueline Oliveira

...Joel Nascimento

...Magary Lord

...Manu Caldas

...Marcus Labi

...Marquinhos Preto

...O Cantor Topera e o Enólogo Pablo Aguilera Fuentes

...O Enólogo Pablo Aguilera, Giba e Magary Lord

...O Enólogo Pablo Aguilera

...Phillippe Brasil

...Roberta Bandeira e Topera

...Roberta Lago

...Topera

Nenhum comentário:

Postar um comentário