quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DJ Renata Dias lança "Celebrate Life"!!!




Sempre trazendo novidades para quem acompanha suas cabines, hoje DJ Renata Dias é um nome mais que respeitado em quase todo o Nordeste. Sempre viajando ou participando de grandes eventos pela Bahia, a DJ resolveu celebrar a vida com um set dançante e para quem gosta de ouvir boa música eletrônica aliada a muita criatividade na montagem de um set: “Celebrate Life”. E por falar nisso, o set list de “Celebrate Life” passeia por Lies , Eyes Wide Open, Fly Away , Don't You Worry dentre outras tracks que transformam o set da DJ em uma perfeição em qualquer pista.

“Celebrate Life... Tudo que desejo é que possamos, todos os dias, celebrar esse presente fantástico que é a nossa vida!!! Com altos e baixos, com perdas e conquistas, mas sempre com emoção e entrega, com a coragem necessária para seguir em frente tendo a certeza de que dias muito melhores, estão por vir!

Aqui divido com vocês algumas das tracks que fazem parte do meu set comercial out | nov, músicas que fazem todos celebrarem e dançarem do início ao fim... Permita-se... CELEBRATE LIFE!!!”, comenta DJ Renata Dias

Só ouvir e dançar: http://soundcloud.com/djrenata-dias/celebrate-life


Fonte: Adriana Favilla - Gema Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário