quarta-feira, 14 de novembro de 2012

4ª Edição Equilibrium com "Absolute Eletric"!!!




A Valley Young achou um nicho de mercado em Salvador que, até então, ninguém tinha explorado com tanto profissionalismo e dedicação: os mais jovens, entre 14 e 16 anos que também adoram música eletrônica, mas não podem entrar nas baladas noturnas. Em sua quarta edição, a Equilibrium vem com o tema “Absolute Eletric” , ou seja, a noite promete ser inesquecível e cheia de vibe positiva para quem adora ouvir e-music em seu ipod. Nesta edição, tanto quanto as outras, o line up foi escolhido a dedo, sempre com muito cuidado para que nada atrapalhe a balada.

Um dos DJs é o jovem conhecido Tommy Oliver. O jovem Tommy traz em seus sets um estilo que é bastante conhecido no mercado europeu: Trance. O DJ é capaz de criar uma atmosfera fina e frenética com as variações dessa vertente tão vasta. Ainda passeando por seu estilo, Tommy ainda coloca em sua cabine o Progressive, Chill Out, Downtempo e Lounge.

Já a baiana DJ Renata Dias passa pela cabine da Equilibrium pela primeira vez. Apaixonada por música eletrônica, rodava o Brasil atrás das gigs que despertavam cada dia mais a curiosidade e vontade de fazer parte desse mundo contagiante. Começou em 2007 e de lá para cá, respira esse universo e suas infinitas vertentes que a realizam como admiradora da boa música.Criatividade, inovação e atitude são algumas das palavras que definem a Renata Dias. Com muito groove, alegria, beleza e competência musical ela levanta a pista e leva o público ao delírio!

A dupla Edgar Salles e Papi surgiu com a Festa Weplay, há pouco menos de um ano. De um lado, o DJ e produtor soteropolitano Edgar adquiriu uma bagagem pop cada vez mais recheada. Suas discotecagens já animaram a Top Top, Brinks, Let's Club de Brasília e festinhas privadas. Do outro, a nova queridinha dos decks Papi que está fazendo de suas produções uma verdadeira escola. "Sou apaixonada pelo que faço. Poder produzir, tocar e agora ser convidada para agitar a Equilibrium é ainda mais excitante". O set da dupla que estreou na festa Oshe está repleto de pop, eletro, hits e olds hits.

Gabriel Ribeiro explorou toda sua energia adolescente a frente da extinta banda de rock n’ roll The Losers, lançado o EP independente “Tiros em Varsóvia”. Em 2007, Gabriel assume a identidade do DJ HASHTA, pilotando pick ups, abusando da batida rasgada do Electro House e atuando em festas de música eletrônica de Salvador como “Atmosfera” e “SubGroove”. Atualmente, em parceria com a “BVFF Produções”, HASHTA pesquisa novas vertentes com o objetivo de fortalecer a cena "Bass Culture" na Bahia e no Brasil, se entregando de vez ao DUBSTEP. Ele é um dos novos nomes que despontam na cena baiana. É a segunda vez que o DJ se apresenta na Equilibrium.

E para fechar o line up com muita qualidade musical , o badalado DJ que veio lá de Goiânia para agitar as pistas baianas, Hugo Haus. Começou na Bahia em 2000 com a proposta de mudança para Salvador para inaugurar e ser o DJ residente da franquia Café Cancun, e residente e apresentador do programa Dance Hits na Transamérica FM. Logo depois com residência fixa em Salvador foi o residente de top casas como club Dolce, Lótus Club, Jet Set Dinning, Jóia Sunset e do reveillon do Parracho em Arraial D`ajuda Porto Seguro. Seu som já é bem conhecido e como sempre, coloca suas pistas para vibrarem junto com ele.

Ou seja, a Absolute Eletric, que é a 4ª edição da Equilibrium promete agitar de 14h as 20h no sofisticado e aconchegante espaço do Club Ego, no Hotel Pestana.


Fan Page Oficial: www.facebook.com/equilibriumbrazil

Site Oficial: www.equilibriumsalvador.com/


Serviço

O que: Absolute Eletric – 4ª Edição Equilibrium

Onde: Club Ego – Hotel Pestana / Rio Vermelho / Salvador / BA

Que horas: 14h às 20h

Valor: R$ 30

Line Up: Tommy Oliver, Renata Dias, Hugo Haus, Hashta e Edgar Salles & Papi

Vendas: Balcões Ticketmix e comissários credenciados

Maiores informações: 71.9332.3138 / 71.9965-7794

Obs.: Não serão vendidas bebidas alcoólicas no local nem permitida entrada das mesmas


...Hashata

...Hugo Haus

...Tommy Oliver

Fonte: Adriana Favilla - Gema Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário