segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ensaio exclusivo de Sabrina Sato para a Yes Cosmetics!!!




Na última quinta-feira, dia 08 de novembro, a apresentadora Sabrina Sato realizou um ensaio exclusivo para a Yes Cosmetics, marca de beleza genuinamente pernambucana. Os cliques foram tirados pelo conceituado fotógrafo André Schiliró no seu estúdio, em São Paulo. O trabalho foi acompanhado de perto pelo Coordenador de Criação da Yes!, Tiago Mascarenhas.

Com make e hair de Rodrigo Costa e Styling de Yan Acioli, as fotos transcorreram num clima descontraído e com muito bom humor, marca característica da Sabrina.

No total, a diva usou quatro looks diferentes, dentre eles um biquíni nude estilo retrô. “Minha nova linha make up para a Yes! está incrível! Participei do desenvolvimento dos produtos, escolhendo cores e texturas. Todos têm a cara do verão! Estou superfeliz com o resultado e tenho certeza que todos irão amar!” concluiu Sabrina.

As novidades já podem ser conferidas na loja virtual da Yes Cosmetics (www.lojayes.com.br)

A Yes Cosmetics é uma empresa brasileira que teve início em 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que combina varejo com venda direta, está presente em todo o país por meio de aproximadamente 400 lojas. Suas instalações se encontram em Recife/PE. Através de catálogo mensal, a marca apresenta seus lançamentos, entre mais de 450 itens de perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Dentro desse mix, há uma linha assinada pela apresentadora Sabrina Sato. Tem como diferencial o serviço de pronta entrega para os revendedores, garantindo assim a entrega rápida do produto ao consumidor final. Alta tecnologia é empregada nos processos de produção, todos os itens são submetidos a rigorosos testes de qualidade e possui registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), órgão do Ministério da Saúde. Investimentos constantes em tecnologia, logística, treinamento e contratação de profissionais que atuam como Consultores de Negócios e Gerentes de Desenvolvimento garantem o foco de contato próximo e personalizado com seu público: consumidores, revendedores e lojistas. www.yescosmetics.com.br



Serviço:

Campanha Summer Yes Cosmetics by Sabrina Sato

Fotógrafo: André Schiliró

Make-up/Hair: Rodrigo Costa

Stylist: Yan Acioli

Concepção: Davant Comunicação

Fotos: Milene Cardoso / AgNews



Fonte: Lilica Cesar de Mattos – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário