segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Feijoada PrimaVera aconteceu em clima de sucesso!!!


Tempero, música e solidariedade fizeram da Feijoada PrimaVera, pilotado pela banqueteira Carla Magalhães, o buxixo da tarde desse domingo, 11 de novembro, na recém-inaugurada casa de eventos Realle, em Pituaçu. Esse ano, o evento contou com uma parceira especial, a empresária Vera Luedy, que, ao lado do apresentador Alessandro Timbó, formava os padrinhos solidários da festa. Carla surgiu vestida com um look incrível assinado pela estilista Adriana Régis, criadora da Thereza Priore.

A pegada musical ficou por conta dos shows da banda de partido alto Samba D´Mará, banda Bom Balanço, Paulo Góes, com seu sertanejo universitário e ainda, os beats eletrônicos do DJ Chamusca. A Feijoada PrimaVera marcou o retorno do cantor e comunicador Dirceu Factum a cena musical baiana, com a apresentação contagiante do grupo musical ‘Coletivo Superbacana’, afinado pelo repertório setentista dos carnavais das antigas, homenageando o cantor Moares Moreira, não deixou ninguém parado.

No clima solidário, sem pagar ingressos, todos os convidados deram conta do recado e doaram cerca de mil latas de Leite Ninho e brinquedos educativos, destinados ao Hospital Santo Antônio que pertence à ONG Obras Sociais de Irmã Dulce. Já os instrumentos musicais arrecadados foram doados ao Instituto Baiano de Reabilitação (IBR), dedicado à escola de música da instituição.O plus a mais da grande causa social foi a presença do artista plástico Leonel Rocha Mattos, que pintou uma tela ‘ao vivo’ durante o show do Coletivo Superbacana, acabou doando sua obra ao IBR.

Um dos destaques da gastronomia da feijoada ficou por conta das comidinhas de feijão e do completo Buffet de feijoada.Vedete do cardápio, o irresistível Bolinho de Feijão, de autoria exclusiva da própria Carla, reinou às mesas dos convidados com sabor de quero mais, tal qual o Gratinado De Feijão. A feijoada, já entra na rota do calendário da estação das flores.

...Alessandro Timbó e Carla Magalhães

...Alessandro Timbó, Vera Luedy e Carla Magalhães

...Banda Samba D´Mará e seu partido alto

...Cantor Paulo Góes agitou com seu sertanejo universitário e encerrou a festa

...Carla Magalhães caiu na dança com o cantor Paulo Goes e Dj Chamusca

...Carla Magalhães e Dirceu Factum

...Carla Magalhães e Leonel Rocha Mattos

...Coletivo Superbacana causou frisson nos convidados pelo repertório empolgante e divertido

...Coletivo Superbacana

...Dirceu Factum

...Doações de leite Ninho

...Doações destinadas ao Hospital Santo Antônio e ao Instituto Baiano de Reabilitação

...Leonel Rocha Mattos pintou tela ao vivo e doou ao Instituto Baiano de Reabilitação

...Kin Kin, Vera Luedy e Carla Magalhães juntos pela solidariedade na Feijoada Primavera

...Os padrinhos solidários Alessandro Timbó e Verinha Luedy com a banqueteira Carla Magalhães

Fonte: Marcello Fontes - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário