segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fotografo Valdemir Cunha lança livro “Brasil Invisível” na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos em São Paulo!!!


Valdemir Cunha, um dos principais fotógrafos do país especializado em meio ambiente, natureza, povo e cultura brasileira, lançará na próxima segunda-feira (12/11), o livro “Brasil Invisível”. A obra reúne retratos e histórias de pessoas que vivem nos rincões do Brasil. O projeto mostra o brasileiro que consegue transformar as riquezas naturais e as oportunidades que o cercam em possibilidades de vida digna. Além disso, é o primeiro livro de fotografia a ser lançado também em iPad. A sessão de autógrafos acontecerá na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos que fica na Av. Avenida das Nações Unidas, 4777, a partir das 19h00, na capital paulista. Entrada franca.


Sobre o Autor:


Valdemir, 45 anos, atuou durante seis anos na Editora Abril como editor de fotografia das revistas Terra e Viagem & Turismo. Viajou por mais de 80 países produzindo imagens para esses títulos, bem como para outros da Abril. Chefiou equipes de fotógrafos, criou um controle de qualidade visual e um sistema de produção de imagem sem precedentes no mercado editorial brasileiro. Valdemir conquistou vários prêmios de fotografia, entre eles três prêmios da Abril.

De 2001 a 2009 foi responsável pelo Departamento de Fotografia da Editora Peixes. Como executivo da empresa, coordenou o departamento de fotografia, além de ter acumulado o cargo de editor executivo da revista Os Caminhos da Terra.

A partir de 2010 passou a atuar como publisher da Origem e Brasil Natural, lançado no ano passado, foi o primeiro livro com o selo de sua editora – esgotado nas livrarias. Brasil Invisível é o segundo, o primeiro lançado simultaneamente em tablet e hotsite. Em 2012 completa 25 anos de trabalho e 11 livros publicados, entre eles Retratos do Brasil (2006) e Pantanal: O Último Éden (2008). Lançou também este ano:Viagem à Bahia de Jorge Amado (Editora Abril) e Serra da Mantiqueira (Editora Horizonte).



FICHA TÉCNICA

Livro: Brasil Invisível

Autor: Valdemir Cunha (www.valdemircunha.com.br)

Editora: Origem (www.editoraorigem.com.br)

Número de páginas: 240

Patrocinador: Mercedes-Benz

Onde encontrar: à venda em livrarias das principais capitais do Brasil a partir de novembro de 2012

Preço sugerido: R$ 98,00



SERVIÇO

Lançamento em São Paulo

Local: Livraria Cultura

Endereço: Shopping Villa Lobos(2o piso)

Data: 12 de novembro

Horário: das 19 às 21h30

Entrada franca



Nenhum comentário:

Postar um comentário